Billie e Jack
02/03/2020
Paris, França
2 meses antes de seu desaparecimentoBillie havia acabado de tomar banho e agora escolhia a roupa adequada para o dia. Jack tinha saído há algum tempo para trazer o café da manhã, a este ponto Billie pensava que ele já deveria ter voltado.
Eles estavam hospedados em um hotel simples que ficava acima de uma doceria, por insistência de Billie, Jack acabou desistindo do hotel cinco estrelas.-finalmente. - Billie disse quando Jack chegou.
-ainda bem que consegui chegar antes da chuva. - disse ele pondo umas sacolas na pequena mesa de madeira.
Billie olhou para a varanda, e viu que realmente estava vindo uma tempestade, e pela cor escura em que o céu se encontrava, seria bem forte.
-e lá se vai o nosso passeio por Paris. - Billie disse.
-talvez se a chuva passar. - Jack disse, tirando a comida de dentro das sacolas.
Billie sentou-se á mesa. Ainda eram dez da manhã, ela quase não havia dormido, mas acabou sendo vencida pelo cansaço da longa viagem de avião. Ela pensou em Finneas durante o trajeto inteiro, ficou preocupada desde que ele mostrou a mensagem que havia recebido.
-terra chamando Billie. - brincou Jack, passando a mão na frente do rosto de Billie.
-me distrai um pouco. - Billie soltou um longo suspiro.
-era para você relaxar, você saiu da turnê mas a turnê não saiu de você.
-eu sei…eu só...estou pensando na minha família, espero muito que estejam bem.
-Billie, está escondendo algo de mim? - Jack perguntou, enquanto a encarava.
Naquele momento Billie congelou, ela tentou abrir a boca para falar porém não conseguiu pensar em nada, ela se questionava se deveria mesmo contar para Jack.
-é que…não é nada, são apenas idiotices minhas, desculpa.
-eu conheço você Eilish, sei que está mentindo para mim, e se não quer me falar tudo bem, eu mesmo descubro. - Jack disse comendo seu croissant.
-eu não me atreveria tanto se fosse você, Francis. - Billie disse pegando um croissant também.
-por você, eu me atrevo a tudo. - ele disse com um sorriso atrevido.
Billie fez o mesmo pensando que talvez…Finneas estivesse certo sobre ela e Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Mistério / Suspense"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...