Billie e Finneas
02/06/2020
Lugar desconhecidoJá haviam se passado duas horas desde que Finneas tinha sido enterrado, e desde então Billie não havia saído de sua cova. Ela estava deitada na terra, as lágrimas já haviam secado em seu rosto, sua boca estava seca, sua garganta doía um pouco, ela sentia que não conseguiria emitir mais nenhum ruído.
Várias vezes Morton ou alguns de seus seguranças vinha para ver se ela ainda estava ali, e ela estava, olhando para o céu azul e radiante, implorando para que Deus não deixasse seu irmão morrer. Ela pensou que mesmo que saísse daquele cativeiro ela não aguentaria ficar sem Finneas, as lembranças de seu irmão sendo jogado na vala funda a atormentariam para sempre.Com as lembranças voltando para a sua mente, Billie voltou a chorar. O que diabos havia acontecido com sua vida? Como tão rapidamente ela estava numa carreira maravilhosa e do nada estava presa num lugar aonde não conhecia e chorando pelo irmão que estava há palmos debaixo da terra. Billie apertou um punhado de terra em sua mão, uma tentativa falha de tentar segurar o choro, porém logo ela sentiu as lágrimas serpenteando por seu pescoço. Durante um minuto, Billie perdeu totalmente a esperança, ela desejou morrer ali mesmo, imaginando que eles provavelmente iriam enterrá-la ao lado ou junto com Finneas, depois apenas seus restos mortais seriam encontrados, ela pensou tanta coisa…
Logo fortes passos a tiraram de seus pensamentos, passos que pareciam vir correndo até ela, então ela encontrou o rosto desesperado da dra. Hopkins, parecendo espantada ao vê-la naquela situação, espantada e enfurecida.
-aonde está o garoto?! - ela perguntou.
-debaixo da terra. - o homem atrás respondeu com receio.
-eu aceito tudo de Morton…mas isso já é o cúmulo. - ela sussurrou. - eu decidirei o castigo deles! Eles são meus pacientes! Chame seus colegas e desenterre o garoto agora!
Os gritos de Lena foram o suficiente para o coração de Billie bater forte novamente. Seu corpo pareceu esquentar, e por um segundo, ela sentiu que ainda havia esperança.
•••
Billie observou os homens cavarem toda a terra, enquanto ela aguardava ansiosamente junto com a dra. Hopkins. A cada retirada de terra a respiração e os batimentos cardíacos de Billie aumentavam, ela estava com medo e não podia negar, medo de já ser tarde demais, porém ao mesmo tempo a esperança dominava seu peito, queria acreditar que seu irmão ainda estava ali. Após toda a retirada de terra, demorou mais um minuto para retirar o caixão de dentro da vala, e logo o caixão de madeira estava de volta a superfície.
Billie não perdeu tempo e imediatamente correu para perto do caixão, os homens ao lado tiraram a tampa revelando o corpo de Finneas. Billie ajoelhou-se ao lado de seu irmão, tocando seu rosto gelado e suado.-Finn? Finneas? Mano…acorda…por favor…- a voz da garota falhou na última frase.
Finneas estava gelado, não parecia querer acordar, não estava respondendo aos chamados de sua irmã, e o que mais desesperou Billie…
Finneas não estava respirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Misterio / Suspenso"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...