Olá a todas, como puderam ver a história já acabou, e agora vocês terão que aguardar o segundo livro que vai demorar um pouquinho para ser lançado, mas enquanto não temos o outro, vamos nos despedir dessa história com chave de ouro, então eu separei algumas curiosidades para vocês.
1- Inicialmente Billie e Finneas não seriam sequestrados, eles seriam enviados para esse lugar pelos próprios pais, tanto que no primeiro capítulo há um trecho que fala "um dia na casa de sua família e no outro numa cama de hospital", porque eu escrevi a história pensando nessa ideia mas com o passar dos capítulos eu mudei.
2- Essa foi uma das primeiras histórias que eu publiquei, meu objetivo era que ela fosse a minha mais famosa por ser de suspense, que é o conteúdo que eu mais faço, porém acabou que minha outra história, A Filha da Billie Eilish acabou pegando mais engajamento e hoje conta com milhões de votos e comentários, e de qualquer forma eu tenho orgulho das duas.
3-Margot inicialmente também não teria um romance com a Erin, tanto que somente nos capítulos finais Margot demonstra sinais de que gosta da Erin, porque o meu intuito inicial era que Margot acabasse a história sozinha como ela sempre foi.
4-O nome da Margot é uma junção dos nomes das minhas atrizes favoritas, Margot Robbie e Gal Gadot.
5-Esse livro tem muitas referências a outros livros que eu já li, a detetive Emily Baxter que foi uma personagem que fez uma pequena aparição é a protagonista do livro Marionete, e o nome da Erin foi inspirado em uma detetive do livro Em Águas Sombrias, já o sobrenome dela foi inspirado no meu ator favorito, Joaquin Phoenix, por isso ficou Erin Phoenix.
6-Uma coisa que eu não adicionei nessa história foi o que aconteceu com a Marilyn/Claudia, logo depois que ela fugiu, porém esse vai ser um assunto para ser discutido no segundo livro.
7-Falando sobre a Marilyn/Claudia, ela não só esfaqueou a Billie para chantagear o Finneas, mas também porque sentia ciúmes da relação de Billie com a dra.Hopkins, já que a doutora arriscou a própria vida para salvar a Billie, coisa que não queria fazer pela Marilyn/Claudia.
8-O que mais eu vi foram leitoras dizendo nos comentários que pensavam que ao final da história, Margot namoraria a Billie, porém isso nunca foi pensado, já que para engajar um romance teria que ter bastante interação entre os personagens, coisa que só acontece no final quando Margot os encontra, e ainda acontecem poucas vezes.
9.-Falando em romance, a relação de Margot com Erin é quase a mesma que a relação da Harley Quinn com a Poison Ivy na série Harley Quinn. No começo é difícil para as duas aceitarem que ambas estão apaixonadas, já que eram melhores amigas.
10.-Já dando um spoiler para vocês do que vai acontecer no segundo livro, obviamente o foco será Billie novamente porém não será totalmente sobre ela, e a protagonista no lugar de Margot dessa vez, será a filha dela, que ela vai criar junto com a Erin.
Bem, essas foram as curiosidades que eu queria compartilhar com vocês, muito obrigada a todas vocês que chegaram até aqui e acompanham todo o trajeto da história, eu serei eternamente grata por isso, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
غموض / إثارة"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...