Billie e Finneas
21/05/2020
Lugar desconhecidoEu tive um sonho...
Em que eu consegui tudo o que eu queria...-eu tive um sonho...em que eu consegui tudo o que eu queria...- Billie sussurrou.
Ela estava estirada de bruços no chão, sua cabeça girava e girava, ela sentia como se seu corpo estivesse flutuando, ela soltou algumas risadas histéricas, estava drogada, logo ela que não queria um xanny...
To feel better...
Finneas estava jogado no sofá, ele apertava os olhos, batia na própria cabeça, tudo para não desmaiar e acabar não acordando mais, ele mantinha todo o seu foco na irmã, que ria sozinha no chão.
A cabeça dele doía, ele sentia que podia desmaiar a qualquer momento, mas ele lutava contra isso, ele precisava.
Logo a porta da sala se abriu, dando passagem para o dr. Morton. Havia mais alguém com ele, porém Finneas não conseguia ver, seus olhos já estavam muito cansados para ele forçá-los ainda mais.
Morton se aproximou de Billie, e lentamente levantou sua camisa, passando a mão por sua pele perolada. Finneas imediatamente se levantou, porém não conseguiu sustentar o peso do próprio corpo e caiu de joelhos. Ele tentou se rastejar até Billie, mas Morton chutou seu rosto, fazendo-o parar onde estava.Finneas ouviu um som agudo ecoar em sua cabeça enquanto cambaleava para o lado. Em sua perspectiva, tudo começou a passar em câmera lenta, desde sua queda até os feixes e sons que houveram em sua volta.
Sua visão antes embaçada agora se tornava turva, ele sentiu algo rastejar perto de seu nariz, estava sangrando...my blooding noise...
Finneas não pôde visualizar mais nada, só estava preocupado com Billie.
Ele ouviu uma discussão, viu vultos se erguendo acima dele, então seu corpo pareceu pairar por alguns segundos, mas logo ele notou que estava sendo carregado para algum lugar, porém tudo o que ele queria era ficar com sua irmã, poderiam o deixar ali com Billie por mais que seu nariz estivesse sangrando.Finneas sentiu seu corpo ser deitado em uma cama, provavelmente uma maca hospitalar, mas mesmo que ele sentisse seu corpo molenga, ainda se sentia muito pesado.
Ele sentiu o sangue se derramar até o seu queixo, fazendo uma rota desajeitada de seus lábios até quase alcançar seu pescoço. Mesmo não vendo, ele ainda podia sentir, mas até seu tato parecia que ia se esvair, junto com sua consciência.
Finneas sentiu que estava sendo levado, até aquele ponto ele já havia desistido e fechado seus olhos, se entregando para a escuridão de sua mente, então com um último pensamento em Billie, acabou desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Mystère / Thriller"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...