Billie e Finneas
15/02/2020
3 meses antes de seu desaparecimento-é tudo culpa minha Finneas…- dizia Billie com uma voz quase chorosa.
-não! Não é culpa sua Billie! - Finneas gritou.
Billie acabou tendo uma crise de ansiedade enquanto se arrumava em seu camarim, ela estava nervosa, suando frio e tremendo. Inúmeros pensamentos estavam se amontoando em sua mente, tanto que ela até sentia vontade de bater a cabeça na parede para ver se paravam. Logo ela começou a chorar sem motivo, nem mesmo ela sabia o porquê de estar chorando, mas com certeza devia ser pelo pensamento que a deixou acordada a madrugada inteira, ela estava se culpando pelo o que estava acontecendo com eles.
-ele só estava atrás de mim…e agora atrás de você por minha causa.
-Billie! Já chega! Para de se culpar, você não tem culpa de nada! Nem sabemos se isso é verdade, pode ser só um babaca querendo assustar a gente. - Finneas gritou novamente.
Ele estava preocupado com Billie, e ao mesmo tempo irritado por ela estar se culpando.
-então o que vamos fazer? - Billie perguntou, limpando com um lenço de papel o restante de lágrimas que ficou em seu rosto.
-vamos deixar o trabalho com a polícia, eles sabem o que fazer...eu acho. - ele sussurrou a última frase.
-eu estou com medo Finneas…
-não precisa ter medo Billie, medo é o que esse doente quer que a gente tenha. - Finneas disse se agachando perto de Billie. - você não pode ficar se culpando por algo que você não sabe nem se é real, para de criar problemas imaginários.
Billie não disse nada, apenas continuou enxugando os olhos, ela estava mais calma agora, logo após tomar um xanax.
Finneas estava certo, ela não podia se culpar por algo que ela nem sequer sabia se era real, ela estava fazendo tempestade em um copo d'água. Billie resolveu que era melhor deixar seus avocados fora disso, ela sabia o nível de preocupação que eles teriam com ela e ela não queria isso saindo em todas as mídias.
Hoje seria a estreia de Billie na casa de show ao qual ela negociou, ou melhor, Finneas negociou para ela. Por toda a cidade estavam espalhados os cartazes sobre o evento, seria hoje às sete da noite e Billie tinha que estar pronta em alguns minutos. Logo alguém bateu na porta.-ela já está pronta? - perguntou uma mulher.
-não, ela ainda precisa de mais alguns minutos. - respondeu Finneas.
-mas o show precisa começar em três minu…
-eu disse, que ela precisa de mais alguns minutos! - Finneas gritou.
A mulher se assustou com seu tom de voz, então viu que teria que ceder.
-dez minutos…é tudo o que nós podemos dar. - ela fechou a porta em seguida.
Finneas se levantou e passou a mão pelos cabelos.
-você não precisava gritar com ela. - disse Billie.
-eu sei, mas…- Finneas deu uma pausa.
-está irritado comigo não está?
Ele não respondeu, apenas respirou fundo, isso já respondia a pergunta de Billie. Finneas estava animado com esse show, ele esperava que Billie também estivesse, ela havia estragado a felicidade do irmão, e agora estava se sentindo mal por isso.
-vá se trocar Billie, nós já temos que entrar. - Finneas disse antes de sair.
•••
Billie estava se sentindo um pouco melhor após trocar de roupa, todavia ainda se sentia a pior pessoa do mundo por ter feito Finneas ficar frustrado. Seus olhos ainda estavam um pouco avermelhados, dessa vez ela dispensou a maquiagem, preferiu optar apenas por uns óculos escuros.
Ela já estava pronta e correndo para o palco, quando ela apareceu ao público eles gritaram o nome dela. Aquilo deu uma certa animação á ela, uma animação que só os fãs lhe davam. Ela olhou para onde Finneas estava e ele também sorria já se preparando em seu posto.
Billie ergueu o microfone, logo soltando uma risada, mesmo com toda aquela animação ela ainda sentia algo apertar em seu peito, e a letra da canção refletiu o que Billie pensava.-i wanna end me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Misteri / Thriller"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...