I wish we never learned to fly

204 18 0
                                    

Billie e Finneas
15/06/2020
Los Angeles, Califórnia
Dia de seu desaparecimento

Zoe finalmente havia chegado de sua longa viagem e não demorou muito para que ela enchesse a caixa de mensagens de Billie.

Zoe: Bill!
Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

Zoe: Bill!

-O que foi porra?

Zoe: EU CHEGUEI! EU CHEGUEI!
Zoe: Está ansiosa para hoje de noite.

-Não.
-Mas vou mesmo assim.

Zoe: É melhor que não falte mesmo porque eu sonhei com isso o tempo todo!
Zoe: Hoje às sete em ponto, espero vocês lá!

-Okay Zoe👍

Zoe:👍

•••

Já iria passar das sete em ponto da noite, porque Finneas procastinou para se arrumar.

-Zoe vai ficar uma fera. - Billie disse.

-pelo menos estamos indo. - Finneas disse rindo.

-vamos logo, ela já deve estar espumando de raiva da gente.

Billie e Finneas se despediram dos pais antes de sair. Já no carro, Billie se permitiu respirar sem a máscara.

-ah, fazia tempo que não sentia esse cheiro do carro. - Billie disse.

-eu esperava não sentir por muito tempo. - Finneas disse.

-ah, vamos logo, Zoe está enchendo o meu saco com essas mensagens.

Logo os dois estavam indo rua adentro. Porém quando o carro estava atravessando uma rua deserta, acabou falhando.

-ah não...- Finneas disse.

-o que houve?

-o carro...acho que o motor falhou.

-mas...como?

-não sei, deve ter falhado enquanto não usávamos ele.

-droga. - Billie resmungou.

Os dois saíram do carro para ver o que tinha acontecido. Finneas levantou o capô do carro e como os dois esperavam, o motor havia pifado.

-droga, e para piorar estamos numa rua deserta. - Finneas reclamou.

-o que de pior falta acontecer agora? - Billie perguntou.

Péssimas palavras...

Antes que um dos dois pudesse falar mais alguma coisa, ouviu-se um ruído estranho na rua mais à frente, logo passos, pareciam algumas pessoas vindo...

Mas depois nada...

Billie sentiu uma dor no peito...

Um frio percorrendo-lhe todo o corpo.

Finneas não conseguiu sentir nada...

Não até eles serem agarrados.

Os dois tentaram lutar, tentaram enquanto eram puxados, mas não conseguiram gritar por ajuda com as bocas tapadas, e mesmo que gritassem, alguém realmente os ouviria? Este questionamento é meu, já que os irmãos não tiveram tempo para pensar naquilo, não pensaram em nada além de salvar suas vidas, e isso foi a última coisa que pensaram antes de desmaiarem com uma pancada forte na cabeça.
E a única coisa que viram...e sentiram, foram seus corpos serem arrastados para dentro de um carro, depois disso novamente...

Mas nada...
Nada além de questionamentos...
E o principal?

O que há com eles?

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora