You really know how to make me cry

260 35 12
                                    

Margot Gadot
12/06/2020
Los Angeles, Califórnia

-estamos perdidas...- Margot sussurrou enquanto batia os dedos na mesa do escritório.

-não, não estamos! Margot, ainda é muito cedo para dizer que Billie e Finneas estão mortos, iniciamos o caso mês passado. - Erin disse.

-eu não estou dizendo que eles estão mortos Erin, estou tentando raciocinar direito...e se...e se nós nunca encontrarmos eles? E se...já for tarde demais...- Margot sentiu o peso de suas palavras na língua.

-eu não vou negar Margot...eu perdi metade da esperança nesse caso quando soubemos que a pista do anel da Billie foi deixado ali propositalmente, só para perdermos tempo seguindo aquilo...mas eu não quero desacreditar da opção de eles estarem vivos, e eu sei que você também não quer.

-não, eu não quero Erin...- Margot disse, enquanto pegava sua caixa de cigarros no bolso do casaco. - mas eu também não quero ficar acreditando em falsas esperanças, estamos procurando novas pistas há dias e até agora nada...

Margot pôs um cigarro na boca e o acendeu, a sensação imediatamente acalmou os seus nervos, e sua vontade de chorar.

-eu não vou discordar de você Margot, mas nenhum caso é fácil, e você sabe disso melhor do que eu, mas se você quer dar o caso por encerrado, então fique à vontade, me avise quando tiver certeza e eu e Angel arrumaremos a coletiva de imprensa para você. - Erin disse, antes de sair do escritório.

•••

Com Erin fora e o departamento quase vazio devido a chegada do horário, Margot deu-se permissão para chorar. O cigarro em sua boca já estava quase completo de cinzas, então ela tragou pela última vez antes de jogá-lo na lixeira ao lado de sua escrivaninha.
Seu rosto pálido estava embebido de lágrimas, seu escritório agora cheirava a fumaça enquanto ela limpava suas lágrimas com a manga do casaco preto. Ela foi até a janela para respirar ar puro, já eram meia-noite e meia, a maioria da equipe já havia ido para casa e Margot deveria ir também, mas antes ela decidiu que precisaria de uma bebida forte para acalmá-la.
Ela pegou suas coisas e foi andando corredor á fora, ignorando todos os boa noite que o restante de seus colegas de trabalho lhe davam.

•••

Chegando no mercado nos últimos minutos, Margot pegou três garrafas de gim mais uma caixa de chocolate, e depois de pagar correu para seu carro para beber uma garrafa gelada da bebida, forte, doce e ácida como ela queria, entretanto mesmo com a sensação gloriosa do álcool, ela se sentia culpada por voltar a afogar as mágoas na bebida e no cigarro, já que prometera para si mesma que iria parar no início do ano.

-porra...- Margot resmungou, temendo uma provável ressaca logo de manhã. - todas as coisas boas, indo direto para o ralo...merda!

Antes que Margot pudesse se lamentar mais, seu celular começou a vibrar com mensagens que ela ignorou, porém logo houve uma ligação, ela hesitou em atender quando viu o nome de Lavínia na tela, porém atendeu mesmo assim.

-fala. - Margot disse com a voz arrastada.

-você não vai acreditar no que está acontecendo. - Lavínia disse.

-o quê? O que está acontecendo?

-você viu as mensagens que a Erin e o Angel mandaram para você?

-não, eu peguei o celular agora.

-é melhor você ver, acho que isso vai te animar. - ela disse e então encerrou a ligação.

A curiosidade fizera Margot despertar um pouco, e logo que entrou na conversa de Erin, sentiu seu peito esquentar.

Erin: Acho que achamos o lugar aonde Billie e Finneas estão.

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora