I'm so bored

247 28 0
                                    

Billie e Finneas
01/04/2020
Los Angeles, Califórnia
Um mês antes de seu desaparecimento

As coisas não pareciam mais normais em Los Angeles, ou pelo menos não na casa da família O'Connell. O almoço prosseguia silencioso, às vezes com algumas conversas e risadas de Maggie e Patrick, mas sem interação nenhuma de Billie e Finneas como costumava ser antes. Enquanto comia, Maggie olhava de relance para os seus filhos, preocupada com o estado paranóico em que seu filho mais velho se encontrava. Por mais que Finneas tentasse esconder, ainda eram visíveis suas preocupações durante o dia.
Maggie tentou de várias formas tentar saber o que estava acontecendo com seus filhos, desde que voltaram do show em Nova York começaram a se comportar de maneira estranha, e também pareciam estar escondendo segredos o tempo todo, já que quando Maggie ou Patrick se aproximavam de um lugar aonde eles estavam, eles paravam a conversa imediatamente.

Depois do almoço, Finneas foi para seu quarto novamente, mas não antes de ser impedido por Billie.

-Finn. - Billie chamou no começo da escada.

-hum?

-você vai voltar para o quarto de novo?

-e tem algum outro lugar que eu deveria ir?

-que tal você sair um pouco do quarto? Está deixando o papai e a mamãe preocupados. - Billie disse, subindo as escadas.

-olha...eu sei que eles estão, mas com tudo que está acontecendo...tudo o que eu quero é fingir que eu nem existo.

-sei que está mal mano, mas pelo menos faça um esforço, por eles.

Então após tanto pensar, Finneas decidiu acompanhar a irmã numa caminhada.

•••

Billie revirou os olhos quando Finneas disse que estava com preguiça de voltar para buscar sua máscara.

-vamos logo, não tem ninguém por perto então não preciso de máscara. - Finneas disse.

Billie apenas respirou fundo, antes de puxar seu cachorro pela coleira.

Durante a caminhada os dois seguiram silenciosos, porém Billie não pôde deixar de notar como Finneas constantemente olhava em volta como se estivesse procurando alguém. Billie apenas tentou ignorar mas depois de alguns minutos, ela passou a se incomodar.

-será que dá para você parar com isso?! - Billie exaltou.

-parar com o quê?

-de ficar olhando para os lados, você por acaso está procurando alguém?

-bem...eu estava, mas parece que tinham outras atrás da gente. - Finneas disse olhando para trás de Billie.

Quando Billie olhou para trás, viu que se tratavam de paparazzis tentando se esconder por detrás de um poste e alguns arbustos.

-ah mas que porra...- Billie resmungou.

Assim, ela e Finneas continuaram a caminhada, com duas câmeras os perseguindo...

Ou seriam mais?

When We All Fall Asleep Where Do We Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora