Billie e Finneas
13/06/2020
Los Angeles, Califórnia
2 dias antes de seu desaparecimentoBillie estava se olhando no espelho novamente, sua cara de sono era visível visto que acabara de acordar apenas para ir ao banheiro.
Ainda eram quatro e meia da madrugada, faltava mais uma hora para o dia clarear. Madrugada em LA, para alguns isso seria uma realização imensa.
Billie começou a encarar seus olhos azuis cansados, ainda inconformada com seu cabelo. Estava realmente na hora de mudar a cor, ela sorriu para si mesma no espelho ao pensar nisto, logo fazendo várias expressões e caretas, ela não estava mais vendo o seu reflexo distorcido como antes, agora ela parecia normal, ou até melhor do que normal.
Antes de voltar para a cama, Billie pensou em ver como estava o céu lá fora. Ainda era de madrugada é claro, porém aquela madrugada em questão parecia ser mais convidativa, e Billie aceitou o convite. Ela desceu as escadas sem se importar com o barulho, nem seus pais nem seu irmão acordariam agora, e caso estivessem ouvindo saberiam que era ela. Billie abriu a porta da frente, sendo recepcionada pela brisa gélida da meia noite, que a fez se agarrar ainda mais em seu roupão preto.Billie observou a rua e em seguida o céu. Como era de esperar não havia ninguém trafegando por ali, talvez mais tarde, pelas cinco horas da manhã houvesse alguém para uma caminhada matinal.
Aproveitando a solidão, Billie olhou em sua volta, as famosas palmeiras de LA estavam ali, mesmo que Downtown estivesse longe ainda dava para se ver sua luz emanando. As estrelas não eram tão visíveis devido a poluição luminosa, porém as mais brilhantes ainda podiam ser vistas.-happier than ever...- Billie sussurrou, enquanto encarava o céu noturno.
Happier than ever...? Aquela frase ficou na cabeça de Billie, ela sentiu lá no fundo de sua alma que após isso ela entraria numa nova etapa, uma etapa que nem mesmo ela esperava que fosse acontecer, ela sentia que algo grande estava por vir.
Sim...algo grande...porém nada feliz.
Havia algo grande realmente vindo para ela.
Entretanto não seria agora...
Tendo esse pensamento em mente, Billie voltou para dentro de casa, após ser abençoada pela brisa congelante de Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We All Fall Asleep Where Do We Go?
Mistério / Suspense"Quando nós todos dormimos, para onde nós vamos?" Billie Eilish e Finneas O'Connell, dois irmãos famosos que acabam desaparecendo de um dia para o outro abalando a maioria do mundo. O caso acaba caindo nas mãos da detetive Margot Gadot, que terá que...