Capítulo 2

5.4K 497 34
                                    

--Qual será seu nome?--perguntou Phoenix,analisando a pequena garotinha.

--Eu não sei...--Eros,confessou.

--Eu pensei em Dangela!--comentou nada mais,nada menos que o usuário do mesmo nome,em gênero oposto.

--Não!Se queres que essa menina seja zombada,fale logo!--apontou Vance indignado.

A discussão para o nome da garota logo iria começar,quando a pequena começou a chorar,no braços do ruivo.

--Céus,por que está chorando?--perguntou apavorado.Phoenix lutava com bravura contra seres das trevas,mas tinha pavor de crianças chorando--Toma!--passou para Eros.

Eros tentou balançar a garota de um lado ao outro,dejageitado,fazendo a pequena berrar ainda mais.

--Acho que ela se assustou com tamanha feiúra...--alfinetou Vance,sorrindo,sua expressão logo passou a ser de aterrorizado quando Eros passou a garota para seu colo.

--Calma bebê!Calma!--tentava,dando tapinhas leves em suas pequenas costas.

--Você é tolo?--questinou Dangelo--A garota não parará de chorar por que está pedindo!--puxou a garota para seu colo caloroso,tentando de todas as maneiras distraí-lá.

--Não está funcionando!--comentou,começando a se apavorar.Se nem 4 poderosos reis faziam uma pequena bebê parar de chorar,quem faria?

--Me dê a criança!--pediu uma serva adentrando,no agora,quarto oficial da protegida dos Reis--Apenas está com fome!--sentou-se em uma poltrona,oferecendo um dos seios cheio,já que os homens do rei,se amamentavam de algumas mulheres.

O choro ensurdecedor logo cessou-se e a garota bebia tudo gulosa.Com os terríveis olhos de cores diferentes abertos,olhando para seus reis.

Os homens saíram do grande aposento da menina,andando pelos corredores do enorme palácio,pensando em fazer o desjejum,quando um guarda se aproximou,parando-os.

--Senhor,recebemos uma cartão com a marca das trevas!--mostrou o envelope branco com um celo negro,em pentagrama.

Em séculos não haviam brigas entre os dois mundos,já que uns dos principais papéis deles,era com certeza,restaurar e permanecer,a paz.

Eros abriu o papel impaciente,já que havia sido destinada para seu reino.

Sua alteza Real,
Viemos em paz!Não queremos guerra com nenhum dos Reis.
Procuramos apenas por uma criança vital para nosso povo.
Seus olhos são como os seus,diferentes
A garota também contém o símbolo da besta.
Faremos uma busca por todos os estados a sua procura.

Eros passava pela sala do desjejum,que continha uma enorme mesa com pães,bolos,frutas,frustrado.

--O que está dizendo nessa carta?--questinou Vance.

Todos sabiam que o acordo de paz acabaria com qualquer ação prematura de ambas as partes.

--Estão procurando pela criança....--comentou,sentado em uma da cadeiras,como todos os outros fizeram.

--Então vamos entrega-lá!--comentou Phoenix conclusivo.

--Não!--negou Dangelo--Esse povo não tem boas intenções para com o bebê!Ela é apenas uma pobre alma inocente....

--Mas podemos nós,nos darmos o luxo de proteger uma alma,enquanto muitas estaram em risco,se entrarmos em guerra com as trevas?--questinou Vance.

Tudo estava muito claro,a garota deveria ser devolvida para seu povo.

--Nós não vamos devolve-lá!--concluiu Eros,que até o momento se abstinha da discussão.

--O quê?Você está fora do seu juízo Eros!--Phoenix indignou-se--Foram séculos de lutas e batalhas contra,até um possível acordo de paz e agora vem me dizer que pela alma dessa criança,ariscarás tudo?

--Já está decido!É meu reino!--pela primeira vez,Eros subjulgava sem qualquer voto de confiança dos outros--Ela permanecerá escondida!Ninguém saberá que está aqui!--finalizou--Mandarei para que os guardas anunciem para todos presentes no julgamento,que está predominantemente proibido falar sobre a protegida dos Reis,até segunda ordens!

--Você só pode estar louco!--Vance juntou-se com Phoenix em defesa da paz.

--Bom,nunca me esteve tão claro!O destino nunca erra e muito menos foi por acaso que essa garota veio parar em nosso braços!Ela deve ser de bastante valor para as trevas,talvez,uma possível arma contra os elementos!

--Está dizendo que a pequena,no futuro,será uma arma vital para a destruição do mundo?

--Eros tem toda a razão!--comentou Dangelo,pensativo--Talvez, tenhamos que protege-lá de si mesmo,do seu povo.Podemos ensina-lá o que é certo antes que seja tarde demais!

Phoenix sorriu inacreditável,servindo-se de pequenas amoras.

--Eu já sei qual será o nome dela!--comentou Eros sorrindo.

--Qual?--o ruivo olhou em sua direção,enfiando mais frutinhas  como essa,na boca.

--Amora!--sorriu satisfeito--É perfeito!Todos nós adoramos amoras!

Dangelo sorriu--Eu gostei!

--Vocês são malucos!--disse Vance balançando a cabeça negativamente.

--Desde quando um Rei dos elementos tem medo de uma briga?--perguntou Eros desafiador.

Arrancando sorrisos de todos da mesa.

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora