Uma brisa suave atravessou as janelas abertas do quarto,arrepiando os pelos de Amora.Em um reflexo acabou acordando com os trovões ao lado de fora.
Chuviscos molhavam o piso da varanda de seu quarto,fazendo-a levantar-se em direção ao caus.
A varanda podia estar a alguns bons metros do chão mas nunca fora o suficiente para alcançar o topo da muralha.
Sua vista ampliada continha enormes arboredos, jardins e monumentos.Mas privava-a do mundo,que por menos de 12 horas ao lado de Sebastian pode conhecer.
Alimentando ainda mais a teoria que os Reis a mantinha presioneira alí.
Seus pés tocavam a água gelada e logo todo seu corpo estava exposto.Adorava a chuva,e quando criança acreditava que dias chuvosos seria nada menos que um dia ruim para Eros,o pai do elemento água.Nada a descomprovava.
-Não consegue mesmo dormir?-a voz rouca de Vance soou em seus ouvidos.
-Esse não é o maior problema....-desabafou,virando-se de costa para a grande muralha,enfim criando coragem para enfrenta-los-Não quero parecer ingrata,pois eu devo minha vida a todos vocês....-bufou,enquanto via a chuva molha-lo por inteiro-O que escondem dentro dessa grande muralha?-questionou,cruzando os braços.
-Não está claro?Protejemos o elemento!-mentiu,o que foi fácil para a garota distinguir.Talvez fosse mais impossível omitir fatos na frente do amor da sua vida.
-Não minta para mim Vence!Não acha melhor deixarmos as coisas claras?Visto que as mentiras não nos levaram a lugar algum!
-Quer que eu fale a verdade?-aumentou seu tom.As árvores acordaram agitadas pelos ventos fortes que estava se formando ao redor do palácio-Eu te amo!E só quero o teu bem!Eu quero você,Amora!-confessou apenas uma das verdades embutidas em seu coração.
-Eu também amo-te meu Rei!-concluíu ingênua o bastante para que a barriga do mais velho se enchesse de milhares de borboletas.
Aproximou-se.Um enorme redemuinho engolia toda a muralha e envolta.
-Pequena,é mais que isso!-desesperou-se passando as mãos pelos fios de cabelo albinos-Pode soar errônea as minhas palavras....Posso estar cometendo o maior pecado de minha vida!Mas eu nunca fui um dos mais santos mesmo.....
-O que isso significa?-questionou, a forte ventania ensurdecia a todos.
-Que eu te desejo amora!-concluiu, e em um impulso tomou seus lábios doces e logo a ventania cessou-se,levando consigo um caus dentro e fora das muralhas.
Árvores arrancadas de suas matrizes e corações devastados.
A química pode ser tão forte que ambos os lábios ardiam em chamas.
Amora encarou Vance por alguns segundos,talves uma vontade obscura acabara por apossar sua alma.
Parecia errado e talves fosse mas era o que matinha o coração dos dois aquecidos..
Seus lábios voltaram a se encontrar e Vance agarrou suas coxas,sentando-a contra o parapeito da varanta.
Um beijo árduo e feroz.Desejo reprimido;uma força sobrenatural.
Sua ereção tocava por dentro das coxas de Amora,fazendo-a sentir calafrios.
Suas mãos foram mais rápidas tentando puxar o cinto,mas Vance as predeu.
-Eu é quem mando aqui!-sorriu elegante,puxando a garota para seu colo e a levando para o quarto novamente.
Beijou seu pescoço notando marcas severas de estrangulamento.
-Quem fez isso?-questionou sério cessando as carícias.
Amora se encolheu na tentativa de esconder-se.
-Podemos não falar disso agora?-questionou.
-Alguem a machucou?Tentou força-la a algo?-as perguntas não paravam até um beijo surpresa da garota.
O homem preocupado estava sendo domado pela primeira vez em milênios.Amora empurrou-o até uma confortável poltrona sentando-se em seu colo.
Logo passou as vestes apressada por sua cabeça retirando-a do corpo.Expondo seus grandiosos seios.
Vence passou as mãos de seus pescoço a saboneteira que suas clavícula formavam.Escorrecou pela lateral de suas costas,contornando os mamilos.
Abocanhou instantes depois,não deixando que nenhum gole escapasse.
Algo diferente de tudo que Amora sentiu estava acomulando-se ao pé da barriga.
-Alguém já a tocou bem aqui?-questionou posicionando os dedos entre o clitóris por entre a saía curta-Dessa maneira?-movimentou os dedos ocasionando uma fricção ao qual de automático a fez revirar os olhos.
-N-n-não!-sua voz saía falha.
-Você nunca escorreu os dedos no banho?-questionou com o olhar domado por desejo.O mais puro desejo.
-As vezes...-confessou envergonhada e corada arrancando um sorriso maroto dos lábios do homem.
A pressão apenas aumentava enquanto Amora cavalgava nos dedos de Vance,mesmo que indiretamente soubesse.
-Você pode colocar o seu negócio dentro de mim?-questionou passando os braços por entre seu pescoço.
-Você o quer?-provocou mordiscando seus lábios.
-Eu posso?-devolveu,gozando em seus dedos.
-Se é oque deseja...tome-o!-ordenou.
-Você pode me ensinar?-perguntou insegura com seus conhecimentos menores que o próprio básico.
-Será um prazer.....
Vance abaixou as peças expondo seu colo,com coxas torneadas e um grande,para não dizer enorme,membro por entre suas pernas.
Precionou as mãos na cintura de Amora friccionando sobre o lugar,arrancando suspiros de ambos.
-V-você está sentindo isso?-revirou os olhos mais uma vez pelo contato,liberando toda a ocitocina e endorfina em seu corpo.
-Só com você....apenas com você!
O contanto estava aumentando,quando sem demoras Amora gozou mais uma vez,entorpecida.
-Posso colocar a cabecinha?-questionou fungando em seu pescoço.
A menina concordou veemente e precionou a cabeça rosinha de seu pau por sua vagina.Trazendo um contato ainda melhor,deixando ambos loucos.
A menina movimentava-se ao comando das fortes mãos de Vance em sua cintura,embreagados.
-Eu não vou aguentar mais....-comunicou,retirando e se masturbando.
Amora colocou os dedos na ponta rosinha,levando um susto quanto um líquido branco arremessou em sua barriga.
Curiosa levou os dedos até o local e depois a boca e simplismente parecia delicioso.
-Gostou pequena?-agarrou a menina bejando-a feroz-Ai está uma das vantagens de ser um Deus!-sorriu charmoso.
A garota tentou levantar com a pernas tremendamente bambas mas Vence negou-se a deixa-la escapar.
-Eu quero mais!Muito mais....
Quando seus lábios se tocariam novamente a porta foi aberta,revelando um ruivo em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida dos Reis
RomanceQuatro reis,quatro reinos. Em um mundo de sombras e feras,foram construídos enormes impérios para a proteção dos principais elementos da vida:Água,fogo,ar e terra. Quatro homens imortais,destinados por uma força maior,dominar esses tais elementos,co...