Capítulo 32

1.3K 166 22
                                    

-Ela está lá!-Vance gritou apontando para a câmada que descia sobre a catedral,impedindo que qualquer em entrasse ou saísse.

-Precisamos chegar até lá!-comumicou Dangelo vendo um dragão assustador apavorar os exércitos enquanto hereges matavam seus homens com magia negra.

-Precisamos quebrar a barreira protetora...-Eros comentou enquanto enfiava a espada dentro de um homem qualquer que tentara o atacar.

-Ele!-Vance observou astuto,um homem que possuía dons sobrenaturais emanando poder com as mãos e quando um dos cavalheiros o acertara rapidamente a barreira se dissipara,mas rapidamente voltara ao normal quando se curou magicamente.

-Deixa comigo!-Eros decidiu,mandando que os outros avançassem cidade a dentro atrás dela.

Correu rapidamente em direção ao homem enforcando-o com laços d'água que se fez surgir dos solos,como tremendos tentáculos.

Henry se contorcia tentando escapar e logo Isabel percebeu a alguns metros de distância,correu para tentar ajuda-lo,mas foi bruscamente parada por correntes que queimavam o tecido de suas roupas e logo seus tornozelos.

Um soco foi disparado em seu rosto,fazendo seu nariz sangrar.Observou turvamente o homem-fogo a sua frente,sorrindo desdenhosa.

-Me empressiona que ainda se lembre de mim....-concluiu sorrindo para Phoenix que acertara mais um golpe contra seu rosto.

-Como me esqueceria...-comentou solicito,sorrindo cinicamente.

Eros se aproximou do homem que lhe acertou bruscamente com jatos fortes de manipulação energética,arremessando-o contra uma parede de uma casa.E logo os tentáculos cairam como gotas de chuva sobre o solo.

A barreira ainda continuava intacta,quando Vance e Dangelo,chegaram até ela,deixando rastros de corpos por onde passaram.

Um erosão formou-se perto da barreira,saindo um monstro do sub-solo,repleto de musgos,rochas  e gramíneas que faziam parte daquela vegetação.

Sem escrúpulos o monstro começou a atacar a barreira,enquanto o dragão de Phoenix do outro lado a queimava,tentando de toda a forma destrui-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem escrúpulos o monstro começou a atacar a barreira,enquanto o dragão de Phoenix do outro lado a queimava,tentando de toda a forma destrui-la.

Um soldado desesperado,correu por entre os corredores sombrios do castelo,alcançando Amora e Sebastian.

-Atenciparam o plano,precisamos de Amora agora!-alertou,fazendo o coração de Sebastian arder com a notícia-Eles estão mais furiosos que nunca!Não conseguiremos vencer sem ela...

-Eu vou!-Amora comunicou decidida,escapando do aperto de Sebastian e correndo de volta a sala do trono,não antes que ele a segurasse novamente,tomando seus lábios em suplica,agarrando seus curtos cabelos e diferentemente do que pensará,Amora correspondeu ao desejo.

-Eu te amo!-comentou encostando sua testa contra a dela e roçando seus narizes-Volte para mim!-implorou,antes que soltasse seus mãos e dessem o último olhar de despedidas.

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora