Capítulo 7

4.2K 378 65
                                    

Todos olhavam curiosos a luta que se iniciava no salão.Homens e mulheres faziam suas apostas,indicando que o vencedor daquela trama seria Eros,sem dúvidas.

Um homem mestre em todas as lutas,de arma ou não.Comandante e guerreiro,do outro lado,apenas,uma garota protegida dos Reis.

Apenas três apostas resultaram que a ganhadora da noite seria ela,vindas de Dangelo,Phoenix e Sebastian.

Vance acreditava no potencial de sua garota,mas contra Eros,até ele mesmo,astuto,tinha suas dúvidas e questionamentos.

Logo ruídos foram ouvidos.Espada contra espada,aço contra aço.

A pequena marchava em passos calculistas até o grande homem,que a primeira vista,poderia ser bastante assustador e intimidante mas que,nada lhe amendrontava.

Eros desviava de todos os atasques,aos quais e rapidamente a garota habilidosa administrava,quando chocou-se com uma perfeita balestra,que consistia em,um salto curto com um movimento de afundo,supreendendo-o.

Estava mestrando e comandando toda a batalha,o que abismava todos os homens ao redor.Nunca vira tamanha presunção e destresa vindas de uma mulher,muitos menos uma que lutasse dignamente.

Eros sorriu contra-atacando,em passos ligeiros,ocasionando em um afastamento preventivo por parte dela.Era inteligente e astuta,agia pela razão,enquanto Eros pela emoção.

Rapidamente, como uma flecha,Amora fez uma corrida curta sobre o adversário,usando a reprise para tocar o corpo do homem,que estocou contra ela,sendo rapidamente impedido.

O bloqueio foi estratégico proporcionando que Amora girasse as armas em um circulo no ar,derrubando-a das mãos de seu openente.

Chutou-a para longe,enquanto um sorriso sem nenhuma modéstia surgia em seus lábios.

--Dessa vez eu não exitei,meu rei!--curvou-se como uma boa adversária em fim de luta.

Eros curvou-se impressionado enquanto uma salva de palmas foi-se ouvida.

O homem saiu exaltado do salão,enquanto a menina era recebida nos braços calorosos de Sebastian.

Eros acabará de entregar a protegida nos braços de outro homem,de bandeija.

Todos acabaram em algum momento se dispersando entre o castelo,com música,danças e bebidas.

--Aonde Eros está?--questinou Dangelo preocupado--Nunca sai sem avisar....

--Bom,depois de uma derrota épica...--comentou Phoenix debochado--Até eu iria sair de fininho....

--Eu sou o homem mais feliz do mundo!--comentou Titi,olhando os incríveis olhos azuís e castanhos da menina.Titi,era a forma carinhosa que apelidara Sebatian,quando estavam as sós ou em conversas íntimas por cartas--Eu quero te mostrar o mundo....a verdade!--sorriu arrancando um selinho de sua boca rosada.

Amora depositou as mãos nas fortes rochas que impediam que caísse da sacada,avistando os enormes muros do castelo e a incrível lua.

--A verdade é que nunca em 15 anos me deixaram pisar para fora dos muros.Eu não sei como é o mundo realmente por que nunca deixaram-me ver,apenas escuto como são as cidade:movimentadas e cheias de pessoas....

--Quando nos casarmos,te mostrarei tudo!--prometeu,arrumando uma das mechas que soltara de seus cabelos--Te ensinarei tudo que precisa saber....--sorriu ladino,provacando impróprias borboletas e formigamentos em seu colo.

--É....--tampou o rosto com as mãos tímida--Não sei como falar isso.....--sorriu envergonhada.

Titi tirou as mãos que impediam de ver tamanha beleza,demonstrando gentileza--O que quer saber?Seremos marido e mulher,pode confiar em mim!--jurou.

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora