Capitulo 9

3.1K 327 26
                                    

-Você o-oqueê?-questionou Phoenix.Segundos depois tomado por chamas.

-É....-Eros coçava a nuca ao tentar explicar,o inexplicável.

O ruivo logo caminhava pesadamente em direção a Eros furioso.Seu temperamento difícil de lidar consumido por chamas ardentes que derreteriam até o aço mais reduto.

Fortificadas raízes,agora,quebravam a parede palaciana e azulejos reais,agarrando os fortes braços de Phoenix.

-ME SOLTA!-urrou em direção a Dangelo.

-A minha vontade é de mata-lo,mesmo sabendo que isso é impossível!-afirmou-Mas não é assim que resolvemos as coisas por aqui!

-Fale por você!-a raiva era tanta que,chamas mais intensas começaram a transforar as raízes em pó.Seus olhos apenas refletiam a chama flamejante.

Eros apenas esperava,era mestre em guerra e deus da água, oposto ao fogo.Sabia de seu merecimento,porém nunca admitiria que sua falta de razão,havia os colocado em maus lenções.

Antes que Phoenix alcançasse o amigo,Vance lançou uma forte rajada de vento,que o atirou para fora do palácio.E mesmo antes que tudo acabasse,um feroz leão com enormes asas rugia contra os homens na defesa de seu dono.

Seu rugido era tão alto,capaz de quebrar os vidros de 20 catedrais consecutivas.

De um lado,três homens dispostos em triângulo e noutro uma fera furiosa que caminhava até seu mestre,parando instantes depois,voltando rapidamente para trás,como se caçasse alguém.

-Deveria adestrar melhor seu cachorro!-comentou Vance cruzando os fortes braços,arqueando sua sobrancelha direita albina.

-Aslam não é um cachorro!-zangou-se.

-Vance...-sorriu Dangelo-Respeite o cachorro de Eros!

Os homens logo iniciariam uma desnecessária discussão por pura implicação,quando Phoenix surgi em meio aos entulhos de 4 paredes difetentes que havia levado consigo para fora do palácio.

-Já disse como te odeio hoje?-perguntou em direção a seu amigo albino.

-Terça e quarta-feira sim.Hoje quinta-feira...não,ainda não...-concluiu-Nada como uma rajada de vento para esfriar a cabeça desse esquentadinho...

-Pois eu te odeio!-afirmou,tirando toda a poeira que se intaurava por suas peças de roupa-Depois de todo esse transtorno preciso de uma bela dama em meus aposentos...-concluíu garanhão-Onde estão as mulheres nuas desse castelo?-se questionou,fazia alguns bons anos que não via mulheres sem qualquer adereço no corpo por alí.

-Desde que Amora mora aqui,nenhuma mulher andara nua por esse palácio!-afirmou Eros-Ela merece respeito,devemos ser discretos.

-Porra!Era a única coisa boa desse castelo...Bom,depois do meu bebê,é claro!

Antes mesmo que um bufada de ar saísse dos pulmões do forez cavalheiro,ora por ciúmes,ora por mais ciúmes,ouviusse por todo o castelo,gritos.Gritos de Amora.

Os homens rapidamente correram em direção ao seu quarto,a porta encontravasse aberta,e um enorme leão em cima da menina ao chão.

Antes que podessem ter qualquer reação contra o animal de quase 3 metros,a risada que tanto adoravam se fez presente.

Aslam lambia o rosto de Amora clamando por sua atenção e a menina em retribuição passa as jovens e delicadas mãos por todo o pelo macio e brilhoso.

Sua risada aqueceu os corações frios dos quatro homens no cômodo.Faziam anos que não a ouviam rir dessa maneira.

Constataram,segundos depois que,a amavam como amavam os quatro elementos,como amavam seu reino,como amavam seus sulditos.

Só que,dez vezes mais.

Não conseguiriam então,lutar contra as trevas e deixa-la,vários anos sem sua presença.

Ela era uma humana,se tivesse sorte viverá mais 55 anos.Eles não,carregariam pela enternidade o sofrimento de perde-la.

Se entre olharam em um acordo secredo,não deixariam que forças da escuridão,forças da paixão impedissem sua proteção.

Vance se retirou sem olhar para trás,sabia que,aqueles minutos memoráveis nunca dexariam seus pensamentos.E antes que uma lágrima encorre-se de seu rosto,a congelou.

-Aslam saía de cima de Amora!-ordenou ao leão imprudente,invejado.

O enorme animal demorou mas logo saiu de cima da jovem lambusada de saliva.

Amora sorria mais um pouco,quando precebeu que sua camisola estava um meio de onde era adequado estar.

Subiu rapidamente,ajetando-se,enrrubecida pelos olhares selvagens que recebia.

-Me perdoe vossa majestades!-clamou curvando-se,pois antes de ser os seres que mais amava no mundo,era seus reis e mereciam respeito.

Eros apenas irrugou a testa massageando-na.Dangelo engoliu seco enquanto Phoenix podia sentir como pequenos choques elétricos por todo o seu corpo.

-Bom...-tentou encontrar as palavras que fugiam de sua mente,enquanto revisitava pensamentos inoportunuos-Descanse!Amanhã começam seus treinos para a guerra...

Eros olhou em seus doces e meigos olhos apenas mais uma vez antes de se virar e sair,sendo acompanhado pelo os outros reis.

Antes mesmo de pegar a vela para iluminar ao se banhar nawuela noite,adentrou debaixo da cama,um pouco impueirada,retirando o diário de capa dura e marrom.

Sentia que,como aquela mulher,suas aventuras começavam a ser escritas.

"Quanto mais tempo passo aqui,menos quero voltar para minha realidade.Porém á forças que conspiram.Forças das trevas,vindas do coração...enquanto os seus reinados durararem.

Deus salve os Reis!"

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora