Capítulo 6

4.7K 426 44
                                    

--É uma honra,vossas majestades!--curvou-se pegando na mão de Eros,depositando um beijo respeitoso em seu anel,cor anil,assim como fez em todos os outros três.

Eros analisou minuciosamente o homem,esperando que logo praticasse algo grotesco de sua parte,ao qual,usaria como meras desculpas para a negação dessa união.

--Não sei se posso dizer o mesmo....--comentou Vance,antes mesmo que podesse receber uma cotovelada de Dangelo em suas costelas--Digo,o prazer é nosso....

Sebastian sorriu gentil ao lado de uma donzela atenta ao próximo diálogo,que foi propositalmente impedida por um gigante albino,puxando-a para o centro do salão,onde casais dançavam elegantes a uma música estrumental.

--Aonde estamos indo?--perguntou,quando se viu perdida em meio a tantas pessoas,tentando a todo custo olhar para trás,em uma fraca tentativa de livrar-se da curiosidade que lhe assolava.

--Me consede essa dança?--questionou,curvando-se e beijando a palma de suas delicadas,porém firmes,mãos.

Amora sorriu,recebendo olhares furtivos em sua direção,agradecendo pelo pedido feito,mesmo que quisesse nega-lo e voltar para salvar seu futuro marido.

--Não tenho mesmo escolha...--susurrou,arrancando um sorriso gentil.Logo que as primeiras melodias foram ouvidas,graves e suaves,Amora foi guiada pelo salão espaço,com mãos firmes em sua cintura para que em nenhum momento podesse perder-se na coreografia.

--Espero que não esteje atrapalhando nada....--comentou,quando uma de suas mãos depositaram em seu rosto em um movimento sutil para que não tiresse seus olhos dos seus.

--Não meu rei....Apenas estou ansiosa...--respondeu olhando para seus olhos,que ora se pareciam azuís outras cinza claro.

O homem puxou mais seu frágil corpo contra o dele,possivelmente escutando sua respiração e batimentos acelerados--Não fique!--susurrou em seus ouvidos.

Logo que os pelos de sua nuca arrepiaram-se,Amora pode ver flocos de neve caírem por todo o pátio,olhou imediatamente para Vance,constatando que,não era o autor de tal obra de arte.

Encostou em seu peito,permitindo que a melodia acalmasse todos os seus pensamentos,vendo Eros,olhar diretamente em seus olhos,ao tempo que um floco derretera em suas mãos,virando apenas gotas de água.

A melodia que encantava todos os ouvidos fora encerrada,possibilitando que Amora fugisse entre as pessoas,para o resgate de Sebastian.

O que constatou estar conversando divertidamente,com vossas excelências,sem qualquer brutalidade de ambas as partes.

--Está bem?--questinou olhando em seus olhos verde esmeraldas,preocupada.

--Nós não mordemos....--soltou Phoenix,enquanto mastigava um pedaços de maçã--Só se pedir!--piscou em direção à Sebastian.

Os quatro reis partiram para seus tronos,grandiosos e espetaculares,sentando-se,podendo adimirar todo salão em sua frente,em específico um casal apaixonado,dançando a uma brega música romântica.

--O que descobriram?--questinou Vance,curioso.

--Com certeza é um dos melhores homens que já vi em minha vida...--concluiu Dangelo,para o desespero do resto--Não é ganancioso e muito menos egoísta.Ama e quer proteger Amora....

--Ela não precisa dele,sabe se defender sozinha!--bufou Phoenix passando as mãos nos desordeiros cabelos ruivos.

--Não precisa dele...--encarou Eros,o casal--Por que tem a nós!

Uma gigante roda formou-se em torno de dois cavalheiros com espadas,prontos para guerriar,em um entretenimento que Dangelo não entendia,mas todo o resto parecia gostar.

Os dois eram enormes e nada gentis,lutavam bravamente,enquanto todos os homens gritavam e apostavam todas as suas fortunas em qual seria o grande campeão.

Logo,viu-se que o mais julgado como vencedor,o fez,derrubando o oponente ao chão.E como as regras diziam que,o primeiro a cair,perderia então.

Todos bateram palmas e logo um interlocutor anunciou o próximo lutador,ao qual deveria desafiar outro.

--Eu desafio vossa majestade Phoenix!--apontou,para um dos Reis,chocando metade da sala.

O ruivo encrenquerio como é, adorador de qualquer tipo de confusão,logo lavantou-se dispondo de todas as glamurosas jóias e anéis,mantos e blusões.

--Escolham suas armas!--anunciava um outro,quando o belo homem chegava a roda do circo.

--Eu escolho os punhos!--comentou o jovem corajoso,já que,era impossível ganhar de um ser sobrenatural,ainda mais na força.

Phoenix sorriu ladino,chamando o oponente com as mãos,instigando-o para que atacasse.

Quando premeditamente,um soco que seria enviado para o belo rosto do ruivo,foi contido pelas fortes palmas de suas mãos,fechando-as e deslocando os forte braço do oponente.

Ao tempo de arregalar os olhos e cair no chão gemendo de dor.Dangelo balançava a cabeça negativamente,enquanto Eros sorria maligno.

O ruivo aproximou-se do homem que se contorcia no chão,pegando firmemente em seus ombros,enquanto a outra mão,deslocava o osso para seu devido lugar,novamente.

Recebeu dois tampinhas de consolação nas costas enquanto Phoenix recebia elogios e salvas de palmas ao seu redor.

--Quem será o próximo?--questinou o interlocutor para todos os homens medrosos,que disfarcavam-se em roupas caras e castelos fortificados.

--Eu!--uma suave voz se vez ouvir pela multidão,ocasionando estranhamento por todos os lados.Era uma mulher.

--Uma mulher?--zombou aquele que narrava, enquanto os Reis permaneciam atentos para visualizar de quem se tratava.

--Sim!--a dona da corajosa ação,logo foi vista por todos,enquanto saia por entre os homens e mulheres--Agora quer dizer que,coragem tem gênero?--Amora questinou.

Os Reis levantaram simultâneamente de seus tronos,perplexos.

--E quem você desafia?--sorriu--Aposto que nenhuma outra mulher irá descer tanto o nível,para puxões de cabelos e caras aranhadas!--comentou,arrancando risadas da multidão.

--Isso não será problema!--disse cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas,típica cara de quem estava aprontando--Eu desafio Eros!Guardião do elemento água e cavalheiro de guerra!

Todos olhavam a pequena protegida embasbacados.Nenhum homem se quer,teve a audácia de desafiar o maior dos lutadores do primeiro mundo.

Eros odiava ser desafiado e muito menos provocado dessa maneira.

--O que vai fazer?--questinou Dangelo segurando fortemente seus braços.

--Bom,se ela quer duelar...que seja!--caminhou em direção a bela jovem.

--Qual serão as armas?--questinou para Eros,já que como desafiado,poderia então escolher entre várias.

--Escolho a espada de esgrima!--pediu,arrancando uma risada da garota,que já procurou portar a sua.

--Se eu ganhar--começava,em posição de guarda,girando em círculos com sua mais bela oponente--Ira desistir de se casar!--propôs.

--Justo!Mas se eu ganhar,meu rei--sorriu sapeca--Irá aceitar meu casamento de bom grado e me levará para a guerra com vocês...

--O que?--franzio o cenho,que maldita condição era essa?

--Você me ouviu!Quero lutar ao vosso lado na guerra...Quero servir aos quatro reinos!Aos quatro reis!

--Você não tem idade suf....

--Por que sou mulher?--tombou a cabeça ladinamente--Vejo muitos meninos,menores que eu,quando tinha idade do começo da guerra servir o nosso reino....Eu sou capaz e muito bem treinada!--argumentou.

Eros sorriu,no fundo encantado com a pura bravura que encontrará em uma jovem e o mais zangado do que já foi se visto antes.

--Eu concordarei com vossos termos....

Ambos aproximaram um do outro,celando o acordo em um forte aperto de mãos.

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora