Capítulo 41

1.6K 172 24
                                    

O homem carregou sobre seu colo,Amora que sorria desajeitada,até a varanda,reencostando-a sobre o guarda-corpo espalhando beijos quentes por toda a sua pele sedosa.

A garota estava nua,como o grandioso homem,que em um abraço era capaz de cobri-la.Dangelo,ajoelhou-se reencostando a cabeça sobre o meio de suas pernas,puxando uma delas para seu fortes ombros,ocasionando um formigamento terrível e logo a garota apertou com firmeza as grades de aço,debruçando a cabeça sobre o invisível,sentindo todo o vento carregar seus cabelos,como o sorriso sapeca que rugia em seus lábios.

-Podem nos ver?-fungou em meio aos gemidos,causando o efeito contrário ao que deveria no homem,que com afinco,aumentou o aperto em suas nadegas deixando-as com resquícios vermelhos de sua pegada-Dangelo...

Ouviu-se um rosnado por sua parte advindo logo após dos gemidos sofregos perpetuados contra o vento e se dissipando entre os jardins e as florestas no caminho.

Amora desceu as mãos pelas suas costas definidas,procurando por seus esbeltos glúteos,dignos de ser retratados em pinturas,afincando suas unhas em sua carne macia assim que os alcançou.

As mãos dele,percorreram pelos cabelos da jovem e logo seus lábios estavam ferozmente ligados uns nos outros.Suas mãos chegaram a tocar toda a sua potência ereta e que sem prorrogações deslizava pela cascata molhada em meio a suas pernas.

Dangelo a carregou de volta a cama,cobrindo como um grande manto quente e pesado,sobre seu corpo,se comparado,singelamente pequeno.

Os ritmos começaram a afetar ambas as respirações,derivados de estocadas profundamente fortes,que a fizeram delirar e revirar os olhos,com a boca entre-aberta,expressando os murmúrios entalados em sua garganta.

As mãos fortes,deslizaram por seus seios até se encontrarem,frente a frente,ao seu clitóris,que acabou por receber seu toque quente e habilidoso.

A pressão sanguínea da garota aumentando e suas bochechas logo alertaram em aviso a explosão que se seguiria,e sem mais e nem menos,quando Dangelo enterrou-se sobre a garota,totalmente,um espirro prazeroso tomou a virilha dele.

A pequena caiu sobre os lençóis brancos,exasperada e totalmente suada,seu coração ferrenho lutava contra suas emoções exacerbadas,quando Amora foi brutalmente virada de costa,e Dangelo mais uma vez adentrou com tudo,arracando sonoros gemidos de todas as partes.

Suas mãos invadiram o coro cabeludo da garota em um puxão apertado.

-Es tão apertadinha...-comunicou rouco em seus ouvidos,se desmachando em prazer.

Dangelo,caiu ao seu lado exausto,em sua mente nada parecia tão profundamente perfeito como aquilo,a sensação de formigamento em sua língua como também em algumas partes de seu corpo,junto ao seu pau que parecia mais exitado que nunca,o fizeram acreditar que Amora,era a única que lhe proporcionaria duradouramente tais prazeres.

-Eu te amo...-confessou pesseando as mãos pelas auréolas dos bicos de seus seios-Minha garota!-puxou-a contra seu corpo,enfiando a cabeça contra seu pescoço,inundado por seu perfume natural.E como um cio infinito,seu corpo já estava preparado para aguentar todas as loucaras que se derivariam daquele amor.

-Vamos para o jardim...-comentou sapeca,ligeiramente levantando-se para vestir o grande blusão de Dangelo,que por ser branco,demarcava todo o seu exuberante corpo.A garota correu até a varanda e antes que Dangelo protestasse,sentou sobre o guarda-corpo,sorrindo em despedidas jogando-se do quinto andar.

O coração dele disparou e seus olhos saltaram,seus passos o levaram até o horizonte tendo a vista da garota adentrando aos jardins,seus olhos estavam negros e algumas veias cobriam seu corpo de pele pálida.

Sem demoras,Dangelo fazia o mesmo,e antes que pudesse cair sobre o solo,criou uma gigantesca mão feita de terra,que amortecera toda a queda.

O homem se pos a correr e junto a entrada do labirinto dos jardins,sua blusa estava estendida por entre alguns galhos.

Um sorriso cafajeste apossou seus lábios e logo Dangelo se pôs a correr entre o grande labirinto,com uma vantagem clara e evidente sobre toda a área do local em que estavam.

Amora sorria pela adrenalina e ar gélido atacar seu corpo nu que,a passos apressados,abraçavam as gramíneas do percurso.Correu tanto,que ao desviar seu olhar do grande caminho para checar sua traseira,acabou por trombar com um corpo forte,levando então,ambos ao chão,e um grito agudo fizera seus ouvidos protestarem.

-Sai de cima dele,sua tarada!-esperniava e gritava,uma jovem e bela ruiva raivosa.

Os olhos de Amora se encontraram aos azuis fervoros de um ruivo,que tanto conhecia.Suas mãos pousavam inevitávelmente abaixo de sua cintura,e a garota sentiu,toda a exuberância daquele homem,se manisfestar em alguns segundos.

-Phoenix queime essa tarada!-ordenou enquanto Amora tentava com tanto afinco esconder sua nudez com o corpo de Phoenix.

-O que,pelos Deuses,você faz aqui assim?-questionou furioso,correndo seu olhar em seu rosto envergonhado,ambos ainda estavam ao chão macio,coberto por algumas flores.

E antes que Amora fosse capaz de responder,Dangelo surgiu exasperado,vestindo apenas calças e seu peito desnudo que movimentava-se deliberadamente para cima e baixo,denotando toda a corrida que antes fazia para chegar até os berros no labirinto.

Em suas mãos a blusa que a pouco Amora vestia,desolada,com a falta de seu corpo.

-Outro tarado,céus!-a garota tampou seus olhos com as mãos,deixando uma pequena fresta para abusar,mesmo que minimamente,da visão do peitoral nu do grande homem.

Dangelo,cobriu o corpo de Amora rapidamente,vendo a ereção demarcada nas calças reias de Phoenix,logo após toma-la de seus braços.

-Vejo que já estão brincando de marido e mulher...-comentou ironicamente,sorrindo debochado ao amigo,enquanto abraçava ladinamente a garota-Veja que coincidência...-sua voz estava arrastada e apática-Nós também!-concluíu sorrindo forçado em sua direção.

-Do que está falando?-Amora questionou franzindo o cenho.

-Amora...-a voz de Dangelo foi ouvida aos fundos-Precisamos conversar...

-Oras,ele não lhe contou?-levantou uma das sobrancelhas e cruzou os braços-Decidimos que seria melhor para a sua segurança permanecer em Reaghan e unir-se a Dangelo em matrimônio...

-Amora,eu iria lhe contar...-comunicou vendo a raiva pairar em suas expressões-AMORA!

A garota rapidamente retirou o objeto de seu dedo anelar,jogando-o mais longe possível,enquanto caminhava de volta ao castelo e alguns nobres arregalavam os olhos por sua falta de noção em vestimentas.



A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora