⚠️alerta de:preparem o coração⚠️
"Um jovem e belo cavalheiro está loucamente apaixonado por uma princesa e ela também está apaixonada por ele,embora ela não pareça estar interamente ciente disso.
Apesar da amizade que floresce entre eles ou talvez por causa dessa mesma amizade o jovem cavalheiro se encontra tão mortificado e sem palavras que,é tão incapaz de mencionar o assunto do seu amor.
Até um dia,ele pergunta a princesa a queima-roupa:É melhor falar ou morrer?"
Me chame pelo seu nome
A certeza de que tudo esvaziava-se pela sua mão era permanente desde que sairá do castelo,muito embora pudesse ser tamanha insegurança que quatro Reis lhe causaram por não permitir ver afora das muralhas.
Nunca pensou que o aperto por não vê-los chegasse a deixa-la sem ar por muitas vezes.
Uma sensação estranha dominava seu corpo e sua mente implorava a todo segundo para que corresse de volta,mesmo que,todos quisessem sua morte.
Morreria naquele mesmo instante para ver o jeito calmo de Dangelo e em contra partida como Phoenix perdia a cabeça por nada o sufiente.
Como Eros sempre estava imponente e Vance observador.E que por muitas vezes sua atenção se destinava diretamente a ela,mesmo que não soubesse,desde que chegará ao castelo foi assim.A atenção dos quatro Reis,fora exclusivamente a ela em todos os momentos de sua vida.
Logicamente,o amor puro que tinha pela criança,tranformou-se inevitavelmente em desejo quando se tornou mulher.Desejo de tê-la somente para si para toda a eternidade.A pura atração ao qual não conseguiam mais negar ou tentar lutar.Não apenas pela carne mas necessitavam até a alma.
-Majestades.....Eu temo que...-se recusou a falar,quando recebeu olhares furtivos dos quatro homens.
-Está na hora de voltarem para casa!-Eros foi o primeiro a falar-Voltem para os seu reinos e se reunão a mim em direção ao norte!-concluíu olhando os mais temíveis protetores-Vamos trazer Amora de volta para casa!-disse a flor da pele,embora,se olhasse detalhadamente,poderia ver seus punhos cerrados e veias saltarem de seu pescoço.
A armadura pesada do protetor rangiu quando o mesmo encuralou o probre soldado contra uma parede-Reuná todos os seus malditos homens,que juraram a sua vida a mim,e marchem para o norte onde a terra é fria e sombria!E se ousarem desertar,lembre-se que sou imortal e cassarei todos vocês...um por um!-alertou,fazendo o líder de uma grande revolta tremer as calças.
-Sim majestade!-tentou juntar o resto de sua dignidade encaminhando os cinco mil homens a frente de Arundel para o mais temível norte,sem beijos de despedidas e abraços de suas famílias.
Logo Eros pegou seu alazão,um dos mais velozes de todos os quatro reinos,em despedida-Nós vemos embreve!-e partiu junto aos outros para a longa caminhada rumo às grandes incertezas.
-Como ele consegue ser tão forte assim?-Phoenix perguntou admirado pois seus sentimentos seguiam como uma grande montanha-russa-Eu não quero perder ela....
-E não vai!-Dangelo argumentou abraçando o outro-Nós vamos buscar a nossa menina de volta!-reanimou-o,olhando em seus olhos azuis que estavam como os mares:inseguro e agitado.
Vance,surgia com seu cavalo branco como a grande nevasca que era seu coração-Espero que estejam preparados!-alertou,olhando ferrozmente os outros-Nós somos velhos o bastante para saber o que estará por vir!
Sua cabeça havia decido que quando aquela carruagem parasse novamente que a melhor alternativa seria fugir se ao menos não dessem uma resposta satisfatória,e assim o fez,mas quando desceu para sua surpresa,adentravam uma vila grande,e ao horizonte surgia um enorme castelo negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida dos Reis
RomanceQuatro reis,quatro reinos. Em um mundo de sombras e feras,foram construídos enormes impérios para a proteção dos principais elementos da vida:Água,fogo,ar e terra. Quatro homens imortais,destinados por uma força maior,dominar esses tais elementos,co...