Capítulo 18

2.6K 289 71
                                    

1/2

Phoenix caminhava pelos longos corredores palacianos tranquilamente.Por hora depois de foder com duas gêmeas bem fogosas,resolveu por visitar o quarto de sua amada.

Sempre foi assim,não pode negar!A amava incondicionalmente,talvez por trazer alegria novamente a sua existência.

E desde que chegará ao castelo,era o último a visitar seus aposentos todas as noites,para checar se estava tudo bem.

Analizava-a dormindo e algo de estranho começava a se formar em seu peito.Medo.Medo de leva-lá para o caus que era fora dos grandes muros,onde um vez perdeu um grande amor.

E se por destino,a perdesse lá fora culparia somente Eros por tamanha burrice.

Imaginar a sua existência sem ela era quase impossível e uma vez que era mortal,piorava duzentas vezes mais.

Saber que mesmo a mais longas das vidas,não seria suficiente para quem se vive para sempre.Tornando tudo isso,impossível.

Ao chegar na ala oeste,onde esperava encontra-la,visto que em poucas horas surgiria o nascer do Sol,mas com o tempo suficiente para admira-la em segredo.

O que causou estranhamento foi ouvir barulhos fragmentados e sentir o calor de uma vela acessa.

Nada foi pior para sua imaginação,quando a porta foi aperta,e sua visão se embaçou por alguns segundos.Seu coração se apertou dentro do peito e logo a famosa combustão,companheira de anos,o fez iluminar todo o quarto.

Ver Amora semi-nua poderia sim ser uma das 7 maravilhas,porém,vê-la cavalgando em outro homem fez com que todo seu lado possessivo atacasse novamente,não que se orgulhasse de tê-lo.

-Ph-phoenix!-rapidamente a jovem se levantou,puxando os lençóis de sua cama para si.Tornando tudo ainda mais real.

Vance apenas se mantinha quieto,calmo demais para quem havia sido pego em flagra,mas com nenhuma culpa no cartório.Vestia suas calças,enquanto a menina mantinha-se em choque.

E sem pensar que poderia queima-lá,Phoenix agarrou em seus punhos,arrastando-a para trás de si.Enfurecendo o outro.

-Está louco?-questionou-Você poderia tê-la queimado!-alertou.

Logo e sem demoras,o fogo todo cessou-se,o piso de seu quarto estava todo queimado,marcado pelas solas de seu sapato.Não por suas roupas,que foram feitas especialmente para aguentar altas temperaturas.

Phoenix pegou em seu pulso a procura de queimaduras mas não as tinha lá,nem ao menos Amora sentiu uma ardência.

-Me perdoe anjo!-arrependeu-se amargamente.

-Eu estou bem,meu rei-curvou-se,mas logo o ruivo a tomou nos braços,surpreendendo-na para um apertado abraço.

E como sua bipolaridade,Phoenix minutos depois avançava contra Vance,queimando com as mãos seu pescoço em um golpe para enforca-lo.

Amora clamava para que Phoenix parasse,mas o mesmo parecia não dar ouvidos.

Uma rajada forte de vento fez com que Phoenix voasse contra a outra parede,batendo a cabeça e as costas.Não sendo o suficiente para desacorda-lo,apenas maximizar sua raiva.

E antes que pudesse contra-atacar,Amora entrou em defesa do outro.

-Como pode defender um homem que não pensou apenas em como ficaria sua reputação,depois de ser desonrada dessa maneira,como só pensou em si mesmo,e em seu desejo?-questionou,segurando as lágrimas que ardiam seus olhos azuis.

-Eu não a desonrei!-defendeu-se-Ainda continua virgem,não intacta...

-Eu não posso acreditar nisso!-tudo culminava para que sua fúria dominasse-o-Vi com meus próprios olhos!

-Como podem me tratar assim?-a voz irritada de Amora pode-se ouvir clamaramente por todos-Estou cansada de sempre pensar nessa merda de reputação!Ser virgem não irá me definir!-apontou-Eu penso por mim mesma e quis isso Phoenix!

Amora surtou com lágrimas escorrendo de seus olhos,após sair do quarto semi-nua e não perceber.

-VOLTE AGORA AMORA!-ambos gritaram possessos atrás da menina.Protetores,correram para alcança-la,a que não parecia de modo algum querer dar ouvidos e muito menos respeitar a ordem de dois Reis dos elementos.

As lágrimas e pensamentos sordidos impediam que agisse de maneira sábia.

E logo o barulho de pesadas armaduras soavam pelos corredores,ao qual Amora via-se sem saída.Vindo a sua procura,estavam Phoenix e Vence.E surgindo da escuridão,ao seu lado direito,Eros e Dangelo.

Fazendo-a se questionar se ninguém daquele castelo costumava dormir.

A menina correu para os braços de Eros,para que a protegesse de tudo,como criança.Que por sua vez,não entedeu nada,mas a cobriu com seu majestoso manto azul marinho com bordados a ouro.

Logo Vence e Phoenix apareceram-O que está acontecendo aqui?-questionou Dangelo,recebendo apenas o silêncio como resposta.

-Fomos acordados com notícias terríveis!-apontou Eros-Quatro vulcões,entre os quatro reinos foram acionados,em cerca de quatro horas invadirão cidades,se não fizermos nada!O que me recorre é que,  precissaria de muita força dos elementos para fazer com que isso acontecesse...-encarava Phoenix semicerrando os olhos-Então vou refazer a pergunta de Dangelo: O que está acontecendo?

A pequena se descobriu do manto azul escuro,confessando todos os seus pecados:

-Eu me deitei com Vance......

Amora pode avistar quando os olhos castanhos de Eros tornaram-se nitidamente negros.Afastou-se rapidamente dela,para agarrar o colarinho do outro com sua enorme espada pronto para decapita-lo.

-Por que fez isso com a minha menina?-questionou furioso,fazendo que uma chuva intensa começasse ao lado de fora-Por que?

-Por que eu a amo!-cuspio as palavras, destinando um forte soco contra o amigo.

Dangelo imediatamente correu para os separar-Se acalme Eros!Não podemos controlar os sentimentos e por quem nos apaixonamos!-o barulho de um raio cortou todos os céus-De uma forma ou de outra,sempre soubemos que Vance a amava,nitidamente!

Eros largou o homem rapidamente e logo correu em direção a mulher,se ajuelhando e clamando para que aquilo fosse uma mentira inventada por ambos.

-Você o ama?-questionou com as mãos em seu ombros.

E quando as palavras passariam por sua boca,cavalheiros surgiam por todos os lados com o Regente do Rei azul.

-Vossas majestades....-comprimentaram-Os cidadões de todos os quatro reinos estão marchando para atacar a muralha....Eles querem a cabeça da protegida!

Olá caros leitorxs!Gostariam que me indicassem livros aqui,para que eu possa ler!Estou sem qualquer livro que realmente me prenda a atenção!

Se puderem me indicar algum que vocês amem ou sejam o seus preferidos eu irei agradecer.

Adoro de tudo,mafia,dark,romance cliche,vampiro ou lobisomem,de tudo mesmo!

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora