Capítulo 10

3.2K 351 64
                                    

Antes que o Sol raiasse e transcendesse por entre os enormes muros do castelo,Amora vestia suas calças.Algo terminantemente proibido para damas.

Escondeu rapidamente o livro altamente libidinoso entre o piso solto do chão,antes que alguém pudesse ver,levando um susto instantes depois.

-Alteza!-murmurrou uma das cinco criadas que acabaram por entrar em seu quarto costumeiramente,com as mãos tampando a boca em jesto chocado.

A menina prendia fortemente os cabelos ao topo da cabeça com um pequeno elástico,encarrando a mulher mais velha.

-A algo de errado?-cruzou os braços erguendo o queixo.

As mulheres se entre olharam e mesmo espantadas por verem uma dama vestida deselengatemente e desapropriadamente,resolveram não discutir e continuar o seu trabalho.Julgavam a impertinencia da garota e a desmericiam,pois seu comportamento deveria ser mulhor para a casta que vivia.

Amora calçou os sapatos e saiu pela porta de seu quarto correndo,sua anciedade só aumentava.

Passou pelos vários cavalheiros que guardavam a segurança do castelo e de salas restritamente proibidas,e todos sem exceção,arregalaram os olhos por seus trages.

E sempre e constantemente,um e único pensamento pairava por sua cabeça:"será que pertenço a esse lugar?"

Corria tão rapidamente e alegre pelo palácio,já que as calças possibilitavam e tanto os movimentos,quase trombando o que uma vez foi o Regente do Rei,Ser Phillip,e que retornaria instantes mais tarde para o mesmo cargo,pois uma guerra fora daquela bolha ainda acontecia.E junto a ele,madame De laquar,típica francesa e de modos a excelência,quase infartou ao ver a jovem correr sem qualquer galantaria e de "vestes de homem" julgava.

-MENINA PARE DE CORRER!-ordenou o que mais pareceu combustível e os passes de seus pés aumentaram a velocidade,seus cabelos negros balançavam contra o vento e logo pareceu alcançar a própria levesa de uma pena.

Ser Phillip se deleitava com a cena antes que a madame o batesse com um leque vermelho,julgando-o por alimentar os maus comportamentos de Amora.

Antes que pudesse alcançar a sala de treinos,ao qual os reis a esperavam,foi puxada bruscamente para um dos cantos pequenos,e totalmente invisíveis de platéia.Tomada por um beijo e uma carícia na nuca.

-Senti saudades...-admitiu beijando as fortes mãos de Titi,cheias de anéis.

-Não mais que eu,tive pequenos problemas na capital...-contou analisando a bela moça a sua frente-Belas calças!-elogiou.

Amora se surpreendeu e pulou em seus braços,Sebastian sabia mesmo como agrada-la.Parecia entende-la.

-Eu te amo!-sorriu como nunca, aceitando que as borboletas em seu estômago não seriam passageiras.

O homem arregalou os olhos esmeraldas em choque,e abriu um dos mais belos sorissos dos quatro reinos.

-Quero te levar a um lugar hoje a noite.Depois que as moças recatadas estiverem dormindo...

-Quer dizer que não sou uma dama recatada?-questinou abraçando seu pescoço.

-Nunca em quatro reinos!-comentou arrancando mais um sorriso dela.

-Te vejo a noite quando os bons moços estiverem dormindo!

A menina passou por entre as enormes portas de ouro,com os quatro símbolos das casas de seus Reis,vendo-os logo depois.

Phoenix como sempre estava sentado com as pernas esticadas em cima da mesa,tranquilamente confortável,fazendo seu dejejum.Madame De laquer choraria se o visse dessa maneira.

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora