O farfalhar da camisola sob a piscina sangrenta reverberava até os ouvidos de Phoenix em agonia crescente. Seus pensamentos já não o obedeciam perante a mente bagunçada de linhas de pensamentos descontínuas. Amora espalhava pelo carpete caro dos aposentos do ruivo pegadas e riscos vermelhos borrados, inconstantes e abstratos, enquanto perambulava pelo perímetro construído por diamantes raros. O sol ainda perpassava pelas grandes janelas do quarto iluminando o contorno curvilíneo de seu corpo que assentuava-se perante a camisola branca. Alguns raios ousavam banhar os dóceis de ouro ao qual a cabeça do regente dos reinos ainda estava.
-Precisamos sair deste quarto!-anunciou exasperado, momentaneamente perdido-Eu não posso mais olhar um segundo para isto!-suspirou buscando o olhar dela em meio ao caus a sua frente. Seus olhos escureciam como uma tempestade prestes a assolar a terra. E em contrate terrível, os olhos de uma dama, pareciam supreendentemente calmos. Como o paraíso intocado ao qual nunca haveria desordem-Amora...-suspirou.
-Em meus pensamentos mais sórdidos, pensara eu que, meu pai nem ao menos se arriscou com afinco para tentar me tirar de vossas graças...Mas...agora...-sorriu abraçando seu próprio corpo agraciado pelos Deuses. O sorriso melancólico que possuía teve o poder de quebrantar o coração de Phoenix em algumas pequenas migalhas fragmentadas. Seus olhos estavam ternamente iluminados com uma ingênuidade desvastadora, ao qual aflorava a única reação possível em Phoenix; a proteção. O ruivo circuncidou seus braços fortes domando seu pequeno corpo contra si, não antes, de atravessar o rio de sangue que se formava ao seus pés.
As mãos da garota agarravam o corpo de Phoenix com tanto afinco que algumas partes ousaram ficar irritadas, tamanha era sua nova força, mas o homem não ousou reclamar. Tê-la em seus braços era se não seu maior privilégio.
-Eu não conheci seu pai, Amora, mas ouvia falar de sua mãe...-comentou enquanto repousara seu queixo sob o topo de sua cabeça-Havia muitos boatos sobre ela e todos a chamavam de princípio da revolução entre os dois mundos...-comentou depositando um beijo casto sob sua testa e deslizando a boca até alcançar seu ouvido esquerdo-Bom não posso reclamar, fizeram você...-sorriu acelerando os batimentos da garota-Eu não os odeio...-confessou mais baixo temendo que mais alguém, além das duas almas presentes, escutasse sua confissão iminente-Seu povo.
Amora levantou a cabeça rapidamente cruzando seus olhares em uma disputa calorosa, sem saber qual dos lados tomaria com mais afinco a liderança. As pupilas de ambos se dilaram em função umas das outras possibilitando ver a si próprio a merce dos olhos do outro-Você amou-a?-sibilou quando seus lábios estavam a centimetros de estarem colados e a atenção de Phoenix estava apenas retratada em como possuí-los.
-Quem?-questionou confuso por milésimos de segundos antes que a realidade fosse rápida o suficiente para o colocar novamente no contexto prévio-Sim...-divagou, fechando os olhos para se concentrar em sua linha de raciocínio quebrantada-Ela, Katherine, foi meu primeiro amor e minha primeira consternação...Quando digo que não odeio seu povo, Amora, acredite em mim...-susurrou-As duas mulheres mais importantes da minha vida eram e são das trevas.
-Você seria capaz de se arriscar pela filha da mulher que amou?Por a sua vida em risco por Aurora?-questionou, tomando a palma de suas mãos grossas para a suas frágeis e delicadas, se comparado.
-Não há dúvidas aqui...-emendou mesmo sabendo dos riscos que tomaria para si seguindo essa caminhada-Foi uma promessa ao qual fiz no leito de sua morte! Prometi que Aurora cresceria em uma das melhores famílias dos Reinos, teria educação, seria amada e protegida por mim. Que nunca saberia sua verdadeira origem de fato...Aurora pode muito bem ser confundida com o legado Cintra, mas sempre terá uma metade ninfa como sua mãe o fora....-suspirou confessando conspiratórias falas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida dos Reis
RomanceQuatro reis,quatro reinos. Em um mundo de sombras e feras,foram construídos enormes impérios para a proteção dos principais elementos da vida:Água,fogo,ar e terra. Quatro homens imortais,destinados por uma força maior,dominar esses tais elementos,co...