Anoitecera em Reaghan.Os céus escuros e estrelados davam palco aos fogos de artifício que comemoravam a volta do guardião da terra.
Quatro tronos reais foram postos no salão real,para os quatro Reis elementares.Antecipadamente,cortinas com o emblema das quatro casas corriam pelas paredes acobertando as grandes janelas do cômodo,bordadas a mão por fios de ouro e prata.
Tochas foram acessas,aquelas que poderiam iluminar todo o vasto ambiente palaciano do puro néctar de cada elemento.Para o reino de Eros,uma grandiosa chama azul escuro brandava firmemente de ante as correntes tempestuosas da noite.A mais branda chama branca dava palco ao reino de Vance.Enquanto a de Phoenix soava fervorosamente de ante das outras,possuido pelo mais alto calor luminoso e chamativa coloração vermelho-sangue.Por sua vez,Dangelo,em contra partida ao guardião do vento,era negra e nebulosa tão quanto a escuridão e a morte.
-Sugiro que melhore esta cara...-Vance esbravejou entre dentes enquanto admirava Amora pelo reflexo do espelho,seu mau-humor estampado por sua feição emburrada dava as caras,podendo azedar ainda mais,até o limão mais amargo de um pé.
-Sugiro que brinquemos de vidinha...-comentou zangada,depois que a criada soltara suas mechas curtas arrumadas em um penteado-Você cuida da sua e eu da minha...
E antes que pudesse ter a noção do espaço que continha entre seus dois corpos,como um copo que cai rapidamente da bandeija ao qual um criado levava,quebrou-se a distância ao qual ambos os corpos tomavam.
-Não me provoque,garota...-sussurou contra sua nuca.Amora consegui ver os olhos gelidos atravessarem o reflexo do espelho e atingir-lhe em cheio,provacando um terrível incômodo abaixo de seu ventre,escondido pelas grandes camadas de um vestido carmesim-Você não sabe o quão estou louco para...-susurrava sem fôlego contra a garota em seu peito,enquanto seu nariz aspirava todo o cheiro doce que naturalmente emanava.
Mesmo que a máscara prateada em seu rosto tampasse,Amora conseguia presumir a faceta do homem misterioso de terno e olhar enfático.
Para sua curiosidade anormal,as palavras de Vance se congelaram no ar,deixadas para depois,quando rapidamnete passos pesados partiam em direção ao cômodo,nomeado agora,como o quarto da futura rainha de Reaghan.
As buchechas da garota denunciavam tudo,quando os olhos quentes de Dangelo pousaram sobre seu rosto,apático instantes antes,agora tomado por uma colocação rosada sem fim.
Seus olhos correram para Vance,sentado a poltrona metrôs atrás da garota e institivamente balançou a cabeça espantando pensamentos corriqueiros e indevidos.Sorte sua que,um acordo lhe assegurava,Amora finalmente era só e apenas,sua.
Seus passos pesados alcançaram rapidamente o corpo da garota e como imã,suas mãos não conseguiam mais se manter longe por muito tempo de seu corpo.
Dangelo passeou as mãos de seus ombros ao rosto belo e chateado.Queria lhe assegurar que tudo não passava de um terrível mau engano e que se pudesse teria lhe mencionado o acordo feito pelos Reis,mas Phoenix fora mais ligeiro e insensato.E como a insensatez sua havia dado palco a desordem de seu coração.
-Espero que possa me perdoar,Amora...Eu,eu não consigo pensar que você possa me odiar,essa idéia simplismente me destruiria...-comentou exasperado,que até Vance ao longe pode presumir.A máscara dourada de seu rosto não lhe abstinha o reflexo de seu total desespeiro.
A garota recuou alguns passos fazendo com que o grandioso homem,se odiasse ainda mais.
-E eu tenho escolha?-murmurou desdenhosa,caminhando rapidamente em direção a porta do quarto,não antes de pegar a máscara em tons vermelhos,batendo-a com tamanha força e ligeiro descontrole que por alguns instantes sentiu suas veias se escurecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida dos Reis
RomanceQuatro reis,quatro reinos. Em um mundo de sombras e feras,foram construídos enormes impérios para a proteção dos principais elementos da vida:Água,fogo,ar e terra. Quatro homens imortais,destinados por uma força maior,dominar esses tais elementos,co...