O rugido do animal cortou entre os quatro ventos floresta à dentro. Mergulhando para fora de um amontoado de nuvens, o dragão construído e forjado sob as mais puras ametistas surgia como uma sombra pervesa sobre o palácio de Reaghan.
-V-você a fez?-questionou admirado observando a criarura se aproximar da varandar mergulhada no crepúsculo da madrugada-Como? Deuses do céu...- suspirou exasperado.
A garota sorriu timidamente enquanto se impulsionava para subir a beira do para-peito, no entanto Phoenix a segurou no meio do percurso, deixando parte de seu corpo ainda submerso para dentro do Palácio de Reaghan, enquanto a outra estava a merce dos ventos e ao nada.
-Estou ancioso para experimentar o que mais sabes fazer...-sussurou sobre seus lábios quando o encontro entre suas peles fora inevitável. O sussuro se perdeu entre a brisa carregada dos mares e o beijo irrompido pelas portas abertas em tom de agressividade.
Os homens se assustaram com o quarto incendiado enquanto Phoenix se colocou protetor à frente da jovem e bela garota. O fogo hipnotizante pareceu instigado a aumentar quando os soldados ousaram se esgueirar pela porta aberta.
-Eu tenho ordens para para-lo!-argumentou um dos homens de Vance, já que o brasão do leopardo com quatro cabeças e quatro asas de ave estampava reluzente em suas armaduras brancas-Phoenix, guardião do fogo está preso sobre ordens do três Reis soberanos! Deve imediatamente se afastar da garota e renunciar a seu título e poder...-o homem mantinha uma mão esticada a frente do corpo em postura de defensiva e conforme o sorriso sombrio se apossava de suas feições, o soldado recuoou um passo no mar de incertezas.
-Posso saber por qual crime me acusam?-questionou enquanto mais homens, corajosos no entanto, adentravam seus aposentos sem pestanejar.
-V-você está sendo acusado de sequestrar a futura Rainha de Reaghan e se rebelir contra vossas majestades!
Uma risada cortou a tensão no ambiente quando a jovem garota apareceu de onde Phoenix a escondida com tanto afinco. A garota acenou para os cavaleiros e as veias negras domiram todo seu corpo, assustando-os.
-Voltem para suas majestades e digam que quem está sendo sequestrado aqui é o pobre Phoenix...-continuou sua caminhada em cima do parapeito. Sua camisola branca voava conforme os ventos a sacudiam e seus cabelos e olhos negros eram a entrada certeira para a ruína e o caos bem vindo. Sua beleza e atração irrefutáveis cegaram momentaneamente os olhos de quem os observasse sem pudor. Seu corpo nu por debaixo, estava demarcado pelo banho de lua ao qual estavam expostos, cada curva ou depressão estava delimitada pelo tecido quase transparente.
-S-s-senhorita desça daí e volte para com vossas majestades e seu futuro noivo...-argumentou um deles enquanto caminhava em passos calculados até o começo da varanda e seu pequeno estímulo fez Phoenix explodir em chamas enquanto as paredes fortificadas pareciam como um rio de lava flamejante.
-Não ouse toca-la!-urrou Phoenix enquanto seus olhos pagavam fogo como brasas inflamáveis. O soldado assustado afastou-se repentinamente e o sorriso maléfico se alastrou pela faceta da menina.
-Vocês homens sempre tão territoriais...-comentou enquanto passeava pela beirada estreta do para-peito-Venha, se aproxime...-esticou sua mão para o jovem cavaleiro para entre o término dos aposentos e o começo do cobertor estrelado entre os céus e a terra. No entanto, o grandioso corpo de Phoenix persoadiu o homem a se afastar e bastava apenas um olhar seu para desintrega-lo em chamas e transforma-lo em cinzas, apenas-Vamos lá Phoenix...-agachou-se e brandou calmamente em seus ouvidos. Alguns soldados estavam hipnotizados com a beleza que emana da pequena menina e outros oravam em susurrou lamúriosos para os Deuses e se perguntavam qual entidade maligna se apossara de seu corpo desejoso-Seja um bom garoto e deixe o homem passar!-ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida dos Reis
RomanceQuatro reis,quatro reinos. Em um mundo de sombras e feras,foram construídos enormes impérios para a proteção dos principais elementos da vida:Água,fogo,ar e terra. Quatro homens imortais,destinados por uma força maior,dominar esses tais elementos,co...