Capítulo 35

1.4K 190 37
                                    

Phoenix jogou-se contra a grande e confortável cama da tenda de Eros.Enquanto Dangelo lia seu livro sentado em uma das poltronas,e Eros e Vances discutiam assuntos de estado pós guerra.

Suas atenções foram terrivelmente desviadas para a entrada do banheiro ao qual Amora saía nua.

Os pingos de água corriam por todo o seu corpo curvilíneo,ainda que magro,enquanto suas mãos torciam seu cabelo molhado.

-Alguém pode me emprestar roupas?-questionou enguendo o olhar para os quatro homens boquiabertos-O que foi?-questionou-Eros me disse que,tudo o que eu tenho vocês já viram...

A garota virou-se para voltar ao banheiro piorando toda a situação,deixando agora,que vissem seu glúteo redondo exposto.

-Eu estou passando mal....-Phoenix comentou suando frio,enquanto as pontas de seus dedos queriam se auto abrasar-Preciso de ar...-comunicou saindo rapidamente da tenda que parecia pequena e quente demais.

Vance encarou Dangelo que apenas voltou a ler seu livro tranquilamente enquanto Eros engolia seco,encostando sua cabeça contra a grandiosa poltrona.

-Ela só pode estar querendo nos enlouquecer....-desabafou,suspirando.

-EU AINDA PRECISO DE ROUPAS E ALGUÉM QUE ME AJUDE A VESTI-LAS...-comunicou no cômodo fechado,escutando todo o desabafo.

Dangelo levantou-se com sua típica graciosidade de sempre,pegando algumas mudas de roupas de Eros e entrando ao banheiro,encontrando sua pequena perdição sentada a beira  da banheira.

-Não querendo abusar de sua total gentileza,mas....-sorriu constrangida-Pode me secar?-questionou estendendo a toalha para o grande homem a sua frente,com as mãos ligeiramente apertadas pela alças de aço.

Dangelo,passeou com a toalha por seu corpo,engolindo algumas vezes em seco.Seu olhar se perdera por todas as curvas,manchas e pintinhas de seu corpo,tornando-o apenas mais natural e atrativo ao seus olhos.Não queria,mas estava impossível negar a atração que sua protegida causava.

-Você está bem?-questionou,quando o homem parou de seca-lá perdido entre pensamentos.

Levantou-se quieto e para a surpresa da garota,agarrou com os fortes punhos suas curtas mechas,trazendo seu rosto para próximo ao seu peito,enquanto susurrava feroz em seus ouvidos.

-O que pensa que está fazendo saindo nua daquele jeito em uma sala cheia de homens?-questionou bárbaro e terrivelmente bruto,fazendo com que suas pernas tremessem.Seu cheiro forte invadia todo seu espaço pessoal e seu ar,chegou a faltar.

-Está com ciúmes?-questionou,erguendo uma de suas sombrancelhas.E logo suas mãos fortes agarraram seu pescoço fino.

-O que acha que vai ganhar fazendo esses joguinhos?-indagou feroz ao ponto de Amora perceber que nunca havia presenciado tal temperamento partindo dele.Dangelo se aproximou com as chaves das algemas e vestiu o grande blusão na garota,sem antes,instantes depois,aperta-las novamente em seus braços finos.E antes que saísse pela porta,ousou dizer:

-Eu não preciso ter ciúmes do que já é meu....

A garota suspirou cansada,passando as mãos pelos curtos fios de cabelos.Sentou-se no chão gélido e reencostou a cabeça nas pernas e permitiu-se por aqueles segundos,que mais estavam para minutos,chorar.

Chorar pela perda de seu pai.Chorar por lutar contra seus sentimentos.E chorar por não saber o que o destino reservava para si.

E acabou por dormir sem perceber,acordando horas depois em meio a vários travesseiros e lenções macios.Percorreu os olhos pelo grande cômodo encontrando Eros dormindo tranquilamente em uma poltrona.

A ponta dos pés,caminhou corajosamente até a saída da tenda.Não havia a presença de nenhum guarda noturno,fazendo com que seu coração se acelerasse.

Passou pela entrada da grande tenda sentindo o ar gélido agarrar a pele exposta de seu corpo.E antes que pudesse pisar seus pés em meio as macias gramíneas do bosque,fortes mãos agarram seu corpo e tamparam sua boca,antecedendo que o grito se dissipasse noite a fora.

-Aonde pensa que vai?-questionou Eros embriagado pela madrugada acompanhado pela voz rouca de sono.

-Um pouco de ar,talvez....?-sorriu como uma criança ao qual foi pega fazendo algo que não deveria.

-Você nunca conseguiu mentir...-concluíu virando-a bruscamente assoprando com hálito quente os fios que ousaram tampar seus olhos.

Estavam próximos demais e não era escolha dela.O homem abraçava sua cintura com tanto afinco que deixava as marcas vermelhas acima de seu quadril.

-Você pode me soltar....?-questionou,querendo mais uma vez escapar da onda que afundava seus sentimentos confusos-Por favor...

Eros apertou ainda mais sua pele contra a dele-Eu não quero....-susurrou,cheirando seu cabelo,enquanto suas mãos deslisavam por suas costas,arrepiando-a-E não posso...

-Por favor....-insistiu.

-Eu não vou Amora!-concluíu abrindo seus olhos que estavam fechados por alguns instantes-Eu não posso te peder...-desabafou tragando ainda mais seu cheiro e se afogar em seu colo-Eu não vou desistir de você....de nós...

-Eros....-perdeu seu raciocínio quando seus lábios fervendo tocaram a pele frágil de seu pescoço.

-Eu não posso mais lutar contra o meu desejo....Estou me perdendo,Amora....Me perdendo em você...

A garota ruborizou e seu olhar encontrou-se perdido.

-Você me destruiu com suas palavras!Destruiu o meu povo e minha terra....Me prenderam e tiraram minha liberdade,Eros....Como pode achar que eu posso ama-lo?-indagou odioso e em cada palavra que soltara continha sua dor e raiva.

O homem afastou-se passando as mãos pelos cabelos negros.Caminhou de um lado ao outro com os punhos fechados.

-Eu a protegi quando ninguém mais poderia...-comentou feroz com a voz baixa,mas ainda cortante-Eu não imaginei que pudesse amar alguém como eu estou a amando!Eu fiz,nós fizemos Amora,tudo isso por você!Estamos loucos por você...-esfregou as mechas do cabelos estagnado-Mas parece que só você não vê isso!

-Eu vejo apenas um assassino...-comentou fria como o inverno-Que mata apenas por medo de perder o poder....

Antes que pudesse prever qualquer resposta por sua parte,a menos provável se fez:Eros ria como se o que contasse fosse uma das piadas mais engraçada de todos os tempos.

-Como es ingênua!-comentou e como toda a sua bipolarização desconhecida,mudou repentinamente de humor.Passando a ser ácido e raivoso-Nunca foi pelo poder,garota!Foi por você,sempre foi por você!

-Quer que eu acredite.....

-Não!-aproximou-se rapidamente apertando seu corpo contra o dela-Me deixe mostrar como você me deixa....

A Protegida dos ReisOnde histórias criam vida. Descubra agora