lembranças

1K 103 6
                                    

Hoje faz um mês que estou namorando o Ricardo.   O tempo passou tão rápido, depois do  dia que ele mim obrigou a subir na sua moto,  e fomos a sua casa, claro dormi lá com ele  e pela manhã quando ele mim levou para casa, ele pediu primeiro a vovó e depois pra mim, eu em namoro até hoje não acredito que tô namorando com aquele homem de cara fechada que quase não sorrir, mas pra mim ele sempre da um sorriso de lado e amo isso nele.

   O tempo passou tão rápido, depois do  dia que ele mim obrigou a subir na sua moto,  e fomos a sua casa, claro dormi lá com ele  e pela manhã quando ele mim levou para casa, ele pediu primeiro a vovó e depois pra mim, eu em namoro até hoje não a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele mim olha sinto a mulher mais especial do mundo ele mim faz ser assim, feliz , amada.  Ele é um homem maravilhoso pra nós três aqui de casa, mas  continua um troglodita quando fala uma coisa ou decide algo , ele quer que obedeço, mas eu finjo  que ele manda mas no final ele sempre faz o que quero é só falar com jeitinho.

Logo nos primeiro dia de namoro, ele comprou um celular pra mim,  levou na loja escolheu uns dos melhores e comprou a capinha eu escolhi, não queria no começo mas ele insistiu disse que precisava falar comigo a hora que ele quisesse, e o de vovó já tá velho que vai dá um de presente pra ela.  Não entendo de tecnologia mas ele com toda a paciência do mundo mim ensinou, como usar o celular, os  contatos que tenho  é só cinco amigos, meu amor, Diogo, Lucas , vó e do trabalho .

  Não entendo de tecnologia mas ele com toda a paciência do mundo mim ensinou, como usar o celular, os  contatos que tenho  é só cinco amigos, meu amor, Diogo, Lucas , vó e do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ricardo não aprova onde moro, uma das nossas brigas são essa , ele quer nos dá um apartamento , mas eu disse que não era interesseira, que queria ele e não a grana dele.   Brigamos ele foi embora chateado e no outro dia chegou aqui cedo pedindo desculpas e disse que não ia desistir.   Nós somos discreto eu pedi isso a ele, na empresa ele é meu patrão e eu sua funcionária.  Mas todos os dias como sou  a responsável para levar água na sua sala, depois que Vanessa foi mandada embora,  Quando vou levar , algo na sua sala sempre nos pegamos , fazemos amor na sua cama, no chão , na mesa de trabalho, em pé de todas as formas, aprendi muito como agradar ele, sorrir lembrando quando fizemos sexo no elevador, Ricardo quebrou a câmera e disse que só ele podia ver a mulher dele nua e sendo comida, o homem das cavernas, acho que Ricardo nasceu na época errada por ser assim tão possessivo.

_ Emilly, sua  raxa, tô falando com você.   Até esqueçi do Lucas ele veio aqui arrumar meu cabelo, hoje vou conhecer minha sogra, sei que já conheço ela, mas tô indo conhecer como namorada do Ricardo.  E falando do Lucas não contei ainda que ele é gay pro Ricardo, meu amigo é como um irmão pra mim amo ele demais.

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora