_ Alô. Atendo o telefone preocupada porque vovó, nunca mim ligou no horário de trabalho.
_ filha , seu Diogo chegou aqui todo machucado e bêbado, chamando por você.
_ Diogo tá ai como assim vó e machucado. Quando falo o nome do Diogo seu Ricardo vem para perto de mim, com a cara fechada, posso senti sua raiva daqui.
_ Não sei, já tá saindo daí filha vem pra casa logo, não sei o que fazer com ele.
_ Meu horário acabou, vou pegar um táxi e chego logo ai, põem ele na minha cama assim ele fica confortável. Ouço um resmungo e ranger de dente do seu Ricardo , desligo o celular, deve tá preocupado com o irmão por isso essa atitude.
_ Você não vai de táxi, vai pegar suas coisas vou com você.
_ Não precisa, eu pego um táxi. Falo sem olhar para ele, ainda tô magoada com ele, suas palavras acabou comigo.
_ Você vai comigo e pronto, preciso ver como está meu irmão, to te esperando no estacionamento.
Ele mim deixa sozinha, saio da sala correndo para o banheiro dos funcionários, troco de roupa, guardo meu uniforme na bolsa, todos os dias levo para casa para lavar, bato meu cartão de ponto.
Pego o elevador, muito ansiosa, porque o Diogo chegou assim lá em casa, quando saio do elevador, seu Ricardo tá ao lado da porta segurando. Ele mim olha de cima a baixo seu semblante fica mais carregado, não entendo ele.
_ Está atrasada. Fala com raiva.
Entro e sento, ele senta ao meu lado o motorista dirige, passo meu endereço, Tô tão nervosa que começo a comer os canto da unhas.
_Para de roer a unha, é feio uma mulher da sua idade fazendo isso. Tiro minha mão da boca e fico calada, Tô chateada com ele, imagina mim chamar de puta tratou eu e o Lucas tão mau, como se nós não fosse nada.
Lucas e um cara bacana, apesar do preconceito que tem no mundo, Lucas esconde que é gay, ele é meu primeiro amigo desde que comecei a trabalhar de garçonete. Eu tava louca para ver seu Ricardo cheguei até sonhar com ele mim beijando, mas que decepção quando ele entrou no quarto e mim falou aquelas palavras, fiquei com medo de perder o emprego, mas Lucas mim defendeu e saiu tudo bem.
Fico triste, onde que um homem desse beijaria uma pobre sem família, ando sonhando alto, não vou chorar na frente dele como fiz mais cedo no banheiro, o Lucas ouviu tudo, conversou comigo e levanto minha alto estima.
Sinto uma mão grande segurando a minha.
_ Por favor não maltrate suas unhas, sua mão é linda . Ele fala manso.
Fico assustada nem tinha percebido que tava comendo a unha, ele pega minha mão e coloca na sua perna, eu fico olhando para ele e ele para mim.
Ele olha pra minha boca, quero que ele mim beija. Quando vejo sua boca encosta na minha um selinho, não sei o que fazer, ele para e olha nós meus olhos e volta mim beijar, dessa vez vou fazendo como ele faz, sua língua pede passagem e dou, não vejo nada, só sinto meu corpo si arrepia, sinto umas coisas estranhas, Tô sem ar, nos paramos de nós beijar, tomamos ar e Ele mim puxa para o seu colo e mim beija de novo. Não vejo nada só sinto que quero esse homem para mim.........
Recadinho: quero agradecer todos que está acompanhado essa história, e também a minha amiga JANIARUBIA . Gente aperta a estrelinha e comenta que vai ter capítulos todos os dias 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história