Vou andando ao encontro daqueles dois, quando vejo ele abraçando o que é meu, vou matar ele da pior formar , tô tremendo de ódio.
Vou chegando perto e observo seu vestido, ai sim a raiva sobe o dobro, ela tá pelada mostrando sua perna e quase sua buceta, todos os olhos estão nela, ela vai mim pagar vou tirar ela daqui e vou rasgar esse pedaço de vestido e dá um castigo , para ela nunca mais mostrar o que é meu.
_ Ricardo, boa noite.  Vanessa entra na minha frente.
Tô com tanta raiva que minha respiração tá falhando, fecho minhas mão em punho tentando mim controlar.  Olho para a Vanessa, nunca dei intimidade para ela, já transei com ela muitas vezes ,mas depois que conheci a Emilly não consegui ficar com ninguém, meu pau não levanta para ninguém, só levanta para ela.
_ Sai da minha frente, e para você é seu Ricardo Silva, não é porque já comi sua buceta, que deixei de ser seu chefe, se mim chamar assim de novo vou demite voce.   Ela não fala nada e sai da minha frente, quando vou procurar a Emilly, ela já tá sentada com aquele idiota, que ódio.
Os homens da festa come ela com os olhos, sei que muitos estão duros por ela como eu também.  As pessoas conversa comigo finjo que ouço mas meus olhos e pensamento estão nela.
Nem sei quanto tempo passar tô aqui sentado só esperando uma oportunidade para tirar ela dessa festa e dá um castigo nela.  Se ela tiver dado a ele a sua virgindade eu Mato os dois.Â
Ela levanta e sai da mesa, eu levanto e vou atrás dela , ligo para meu segurança para levar meu carro para a outra entrada, ela vai comigo querendo ou não.
Entro no banheiro atrás dela, não tô nem aà quem pagou essa porra de festa foi eu então vou entrar onde quiser.  Fico esperando ela sai do reservatório, e fico na porta para ninguém entrar ainda bem que só tá ela aqui.
_ Seu Ricardo o senhor mim assustou.  Ela fala vou chegando perto dela posso sentiu meu rosto vermelho de raiva.
_ Você transou com ele.   Seu semblante é de confusão.
_ Não é da sua conta com quem transo.   Ela treme mas continua com sua postura de que não vai mim falar, chego tão perto dela que minha respiração faz seu cabelo da frente voar, tô com raiva demais.  Pego no seu braço e arrasto ela do banheiro.
_ O que o senhor tá fazendo.  Sei que tô parecendo um homem da caverna, mas tô morrendo de ciúmes, eu Ricardo Silva um homem poderoso que odeia negros com ciúmes de uma .  Paro e falo.
_ É melhor você ficar calada e vim comigo, porque si você voltar para aquela festa e ficar perto daquele homem vou demitir ele.    Ela cala e vem comigo entra no carro saÃmos da festa , o tempo todo aperto o volante do carro com raiva , nem quero olhar ela e muito menos seu vestido, porque se não rasgo ele aqui .
Trouxe ela no meu apartamento, Diogo tirou uns dias para ele descansar, tá viajando.   Ela entra calada, tem admiração no seus olhos meu apartamento é bem masculino, a decoração é no tom preto e cinza.
Ela fica na porta , chego perto dela.
_ Você dormiu com ele , mim responde.  Minha voz sai aflita , e num tom ameaçador, se ela tiver dormido com ele vou matar a famÃlia dele toda , Goiânia vai ficar pequena, vou atrás de cada um, vou deixar meu lado assassino sair e brincar.
_ N Na não, dormir com ele.   Sua voz sai trêmula, respiro aliviado, nem deixo ela se recuperar beijo ela com desejo.
Beijo seu rosto , boca , ainda tô bravo , mordo sua orelha o tesão e tanto que meu pau, dói de tanto que tá duro, já faz mês sem sexo, vou ter que mim segurar porque ela é virgem.
Encosto ela na parede, quando vejo tô sem meu blasé e camisa jogada no chão, suas mãos estão em mim em toda parte.  Levanto ela cruza as pernas na minha cintura.  Abro a porta do meu quarto sem deixar de beija essa boca gostosa.
Deito ela na minha cama, olho seu vestido, ela tá de perna aberta, ainda bem que ela tá de calcinha da cor da pele, eu já tava quase fazendo uma chacina naquela festa por causa dela.
Respiro, tenho que ir com calma, ela ainda é virgem, deito encima dela e beijo ela com carinho, delicadeza, com todo meu desejo por ela.
_ Tem certeza que você quer.    Fico aqui ansioso por sua resposta........
Será que ela vai perder sua virgindade com ele.   Por favor vota e comenta........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
عاطفيةEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história