Meninas um pequeno hot.
Só sinto quando ele abre minha blusa de uniforme, ainda mim beijando, ele para e mim olha , beija meu rosto com carinho e volta a mim beija, meus ombros, morde e beija meu pescoço, ele chupa, sinto minha calcinha molhar porque será isso, depois penso nisso, só quero sentir.
Ele tira meu sutiã, beija entre o vale dos meus saios, tô com vergonha, mas tô tão envolvida quero saber o que meu corpo tá sentindo.
ele para olhando meus peitos são médios, vejo admiração no seu olhar, ele abaixa e coloca sua boca neles, chupa eles com tanta vontade, minha pernas fica bamba, respiro rápido quero mais, ele aperta um e chupa o outro._ Lindos, que delícia. Ele da uma mordidinha ai que fico louca, sinto vontade de esfregar nele e assim faço, minhas mãos vai parar dentro da sua camisa, ele para.
_ Ri Ricardo.
_ Fica calma , vou tirar minha camisa, Quero senti suas mãos nas minhas Costa. Ele tira fico olhando sua barriga sarada, cheio de cominhos, a pele branquinha fico babando. Ele mim beija passo minhas mãos em sua costa , ele geme mas não para de chupa meus seios. Abro mais minhas pernas quero ele mais perto de mim, ele beija , Ricardo mim devorar, minha calcinha mais molhada, será que fiz xixi, sinto uma coisa dura pressionando minha calcinha. Aí cai a ficha.
_ Ricardo. Ele não para e continua, mim chupando.
_ Ri cardo, Ri cardo porr favor. Falo gaguejanddo e gemendo.
Ele para respirando fundo, seu peito sobe e desci, ele ainda preciona seu pênis na minha buceta com força querendo entrar em mim.
_ Desculpe é que meu amigo tá muito empolgado aqui embaixo, tá sentindo. Abaixo o rosto com vergonha.
_ Eu não posso, não tô preparada e você ainda é meu chefe. Ele se afasta de mim sem falar nada , mas seu silêncio é de frustação e raiva.
Pego meu sutiã e visto a blusa , passo a mão no cabelo, tento arrumar ele, quando olho o seu Ricardo, meu Baton sujou sua boca , rosto e pescoco. Ele fica mim, olho sua calça tem um volume enorme, sei que ele tá exitado porque aprendi na escola, a professora nós ensinou .
Ele se afasta pega sua blusa e vai vestindo, eu apresso calço meu sapato, arrumo minha saia , que vergonha agora que ele vai achar que sou puta mesmo, que nem sou virgem, meu Deus eu quase transei encima de uma mesa com meu chefe, o irmão do Diogo. O que vou dizer agora um homem como ele pode ter a mulher que quiser porque iria querer algo comigo.
Seu cheiro de perfume caro está em mim, ai bate a consciência, ele é rico, bonito, nunca que ia olhar uma pobretona como eu e ainda negra aqui já ouvi dizer que seu Ricardo é preconceituoso e odeia negro, mas até hoje não acredito, quase perguntei ao Diogo, mas deixei de lado isso.
Ele vai pro quarto dele, e mim deixa só, aproveito , saio da sala dele quase correndo com carinho de bebia, até esqueci de repor a bebida na sua sala passo pela secretária de cabeça baixa, pego o elevado de serviço e deixo o carinho no corredor e vou ao banheiro dos funcionários. Quando olho minha calcinha tá toda molhada parece que fiz xixi, vou ter que ficar assim.
Agora é trabalhar e tentar esquecer o que aconteceu........
Meninas o que vcs acharan do meu pequeno hot 😁, por favor comente e aperta essa estrelinha ai 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história