Minha vida foi destruída aquele dia, eu pedir tudo. Todos viraram as Costa pra mim, nem quem eu considerava amiga me estendeu a mão, pelo contrário me deixarão só, sozinha desamparada.
Pego a foto, onde está eu e mamãe quando eu era criança, apesar das dificuldades eu era tão feliz e nem sabia, porque eu tinha mamãe comigo.
Choro sozinha imaginando como sofro, eu nasci só pra sofre.Se passaram anos depois daquele dia, eu tina 15 anos quando perdir tudo, hoje com 23 anos sou uma pessoa diferente sem razão pra viver.
Me atiraram tudo,a alegria, o sorriso e a minha esperança de dias melhores. Eu só confiou na dona Marta minha vizinha que mora num quartinho ao lado do meu que é de aluguel. Foi dona Marta que me estendeu a mão, quando mais precisei.
Quando pensei em tirá minha vida, dona Marta de 50 anos me salvou, ela trabalha nas rua catando papelão pra vender na reciclagem,me acolheu na sua casa e cuidou de mim, foi uma época dolorosa pra mim.
Hoje também cato papelão nas rua e faço faxina,consegui um tempo pra cá o meu cantinho ao lado da dona Marta,moro eu e meu gato Max, encontrei ele na rua quando tava trabalhando._ Emilly. Bateu na porta.
_ Já vai. Abri a porta.
_ bom dia dona Marta.
_ Bom dia filha, vim aqui te da uma ótima notícia.
_ Entra e senta.
_ Obrigada filha, vou senta mesmo esses dias ando meia cansada.
_ O que a senhora tem?
_ Nada filha só idade chegando, você sabe velhice né filha.dona Marta me contou que os filhos a mandou ela embora de casa, porque ela bebia muito e não aceitou ela em casa. Hoje ela deixou de bebe mas eles os próprios filhos nem quer saber dela. Eu considero ela minha vó.
_ Filha sabe aquela amiga minha que mora em outro bairro,que ti falei a chica.
_ Sim a Francisca o que tem ela?
_ Você sabe que ela trabalha tem 20 anos, na casa da família Silva né, ela disse que tão precisando de auxiliar de limpeza na empresa deles.
_ Nossa na Empresa silva, eles são os mais ricos da capital. Me esqueci de dizer hoje vivo na capital ,não vivo mais no interior.
_ O que foi filha, essa carinha triste em minha neta.
_ Eu tava lembrando do passado.
_Emily, eu ainda vou te ver muito feliz casada e com meus netinhos. Ela vem e me abraça e choro, não acredito nisso, mas não digo nada.
_ Voltando ao assunto que tava falando,ai peguei lembra aqueles currículos que você mim deu para levar quando eu passar em alguma empresa ou lanchonete e deixar pra você .
_ Sim lembro.
_ Aproveitei filha e dei pra Francisca, ela entregou para o filho do dono da empresa, não sei o nome dele, e ai a empresa me ligou agora de manhã pra você ir numa entrevista por isso tô aqui.
Eu nunca tive telefone celular, quando preciso uso o da dona Marta.
_ Dona Mar
_ Para emily já disse que é vovó, não me chama de dona Marta afff.
_ Sim senhora kkkk.
_ Filha, se arrume que sua entrevista é a uma da tarde. você vai fazer faxina hoje?
_ Não vó hoje ia com a senhora cata papelão.
_ Não se preocupe, vai na entrevista e você vai passar filha, porque você merece.filha o emprego e carteira assinada, plano de saúde, diz que eles pagam bem.
_ Tomará que eu consigo, vou consegui e vamos mudar para um lugar melhor e vou te levar comigo vó.
_ Para com isso não se preocupe já tô velha, posso morar aqui até minha morte.
_ Nem vem vó, você vai comigo, vou alugar aquele apartamento que vi esses dia, lá tem 2 quarto, sala, cozinha e 2 banheiro e uma área de lavar roupa e num bairro perigoso mas é melhor do que aqui.
_ Bem filha já tô indo, você já tomou café.
_ Já sim vó.
_ Cadê o Max?
_ Tá dormindo na cama vó, como sempre um preguiçoso.
_ Tchau filha. Beijo vovo e fecho a porta, vou na minha caixa de capelão, pego a melhor roupa pra minha entrevista, deixou separada e vou arrumar minha casinha.
QUANDO CHEGUEI NA EMPRESA, NA HORA DA ENTREVISTA FIQUEI............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história