_ Amor onde você está? Fala linda?
_ E.. eu... Ouço choro , ela tenta falar mas não consegui.
_ Emilly, amor respira fundo, e mim diz onde você está? Já tô de pé, colocando uma calça de moletom , tropeço no tapete.
_ Merda, desculpe amor é que tropecei no tapete, mas tô bem fala onde está? Seu choro mim deixa angustiado.
_ Eu tô no hospital! Não como assim hospital.
_ Emilly em qual hospital você está? Está ferida? Meu Deus amor, mim fala?
_ No hospital da sua família. Ela tava na cidade esse tempo todo quero perguntar mas agora não, minha mulher precisa de mim.
_ Amor chego aí em dez minutos, fica calma vou deixar meu celular ligado para nós conversamos. Pego uma blusa preta, calço uma havaiana que tomo banho com ela e saio do apartamento para a garagem, tô muito nervoso, mas tenho que respirar fundo. O choro da Emily e muito doloroso, vou falando com ela , meu celular tá na minha perna.
_ Amor vai ficar tudo bem.
_ Eu tô contigo, vamo passar por isso junto.
_ Você e forte, já passou por tanta coisa e vamo vencer. Fico pensando no pior.
Dirigo rápido, tive que desligar o celular, quase bati em um carro, não queria mas foi necessário melhor do que sofre um acidente, não tô nem aí pelas multas que vou receber depois resolvo isso, agora minha preocupação é minha mulher. Chego no hospital deixo meu carro de qualquer jeito, entro , vou na recepção.
_ Emilly , onde ela está?
_ A senhora está na sala de espera da emergência. Saio dali sei onde fica . Quando chego meus olhos vai na minha mulher, ela tá toda ensanguentada, fico em choque, não posso perder essa mulher. Obrigo meu corpo a anda até ela.
_ Você tá ferida? Porque não atendeu você? Cadê os médicos desse hospital? Vou demitir todos? Grito ali , Gustavo aparece, pego ele pelo colarinho da blusa, fico cego, só pela cor da Emily eles não quiz atender ela, isso aqui vai mudar.
_ Ricardo solta ele. Eu preciso descontar minha raiva em alguém,.
_ Irmão, você tá assustando os pacientes por favor fica calmo. Como assim meu irmão tá aqui . Sinto alguém mim abraçar por trás.
_ Ric, eu tô bem, solta o médico. Quando ela fala que tá bem respiro fundo, largo esse idiota e viro para ela. Abraço ela, beijo seu rosto, seu cheiro mim acalma, dou um Celinho nela , ela aceitou não mim rejeitou, abraço ela mais apertado, sinto seu corpo no meu, ela emagreceu um pouco .
_ Ric, tá mim sufocando. O medo é tanto, aperto ela sim vai que é um sonho, não quero acordar.
_ É você mesmo que tá aqui amor.
_ sim Ric. Solto ela, se ela não tá ferida é a avó dela ou será o gato.
_ Cadê sua avó ? Eu prometi cuidar delas.
_ Tô aqui menino, eu e o Max . Nem tinha reparado que aqui na sala tá meu irmão, sua vó e o gato, fico aliviado.
_ O que aconteceu? Quem tá na emergência. Quando falo , a Emilly desaba como uma criança em meus braços, sinto seu medo, sua dor, sua tristeza. Fico ali com ela nos meus braços, nem sei se foi hora ou minutos, meu irmão trás uma cadeira, sento com a Emilly no meu colo. Fico assim sem entender, mas deixo ela chorar até desabafar. A hora que ele tiver mais calma mim fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história