Acordo zonza, nem sei que horas são, só lembro de tomar banho, vestir uma roupa minha, amarrar meu cabelo e deitar do lado de vovó na cama. Tamo todos no apartamento de Ricardo, levanto e vou atender a porta , tão batendo insistente. Abro a porta e Ricardo tá do outro lado mim olhando com aquele olhar, nele tem desejo é também tristeza. Fico envergonhada meu cabelo parece um ninho de passarinho.
Passo a mão tentando arrumar , sei que tá horrível.
_ Tá linda. Não importo como você está, será sempre linda pra mim. Fico com mais vergonha ainda que tava, como um homem desse pode falar pra mim isso, faz eu sentir uma mulher linda e desejada, quando ele mim olha assim, gosto quando ele veste normal sem seus termos de marca, fica misterioso e gostoso.
_ Vim te buscar, precisa comer algo, já passou da hora do almoço, mas pode comer um lanche agora.
_ Vou tomar um banho e já vou, você sabe da vovó?
_ Ela tá com minha mãe e o Patrick. Quero ficar conversando mais com ele.
_ Viu Max por aí?
_ Sim, Patrick tá com ele.
_ Você dormiu bem?
_ Tive pesado com ela.
_ vou tomar banho e já vou.
_ Ok.
Ele vira de costa e vai embora, fecho a porta e vou tomar banho. Mim arrumo e vou pra conzinha e lá tá todos menos Ricardo.
_ Oi. Fico procurando por ele.
_ Oi Emilly senta e come. Só balanço a cabeça e fico triste queria ele aqui comigo, sei que ele fez comigo foi errado e humilhante, mas ainda o amo.
_ Posso te dá um conselho Emilly, Ricardo sempre foi manipulado pelo pai, o que o meu marido fez com você foi muito baixo e peço perdão por ele ter agredido você. Dona Silvia tá se desculpando pelo seu marido.
_ Eles tiveram motivos para odiar um negro só, mas resolveram que todos eram iguais, só na cabeça deles mesmo, mas eles estão enganados, meu filho sofreu esses dois meses sem você aqui, ele bebeu até caí, chorou no meu colo como uma criança dizendo que perdeu a mulher da vida dele por preconceito, ele falou que ti agrediu quando te conheceu, não aprovo isso, mas por favor escuta ele e depois decide o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história