Quando cheguei no hospital com o Patrick, muitas pessoas e médicos que está ali, a reação deles para aquela criança era de nojo e rejeição , eles viraram a cara, tive que demiti um dos pediatras que trabalha aqui porque ele disse que não encostava em um negro. Aí lembrei do Gustavo que cuidou da minha Emilly, mesmo não gostando dele, ele atendeu o menino.
Patrick ali deitado naquela marca de hospital, meu ódio foi ao extremo, a infermeira veio limpar ele, as marcas que esse menino tem no corpo mim deixou triste, são marcas de cigarro, de cintos, algumas costela quebradas que tá cicatrizando sozinhas, dois dedos dele estão tortos pelo jeito foram quebrados, arranhões, mordidas e quando Gustavo falou que ele sofreu abuso sexual, eu fiz uma promessa ali de mudar e levar vingança a todos que fez isso com ele.
Sentado ali lembrando da Emily , fico pensando como fui preconceituoso esse tempo todo, hoje sei que nem todos são igual aquele monstro que tá na ilha sofrendo por ter matado minha irmã, eu decidir quando mim resolver com minha mulher vou até a ilha do meu amigo anjo, vou matar ele e acabar com seu sofrimento. Mas não terei piedade das pessoas que tentaram destruir esse menino. Claro serei bom só para minha família, e ele faz parte dela agora, aqueles que tentar nos destruir matarei todos sem dó e piedade. Pego o celular tenho que ligar para minha mãe, ela anda preocupada comigo, mas vou ficar bem só quando encontrar os três, apesar de ser um gato de rua aprendi a gostar dele, então são os três, que quero encontrar e trazer pra casa,contratei detetives desde os sumiços delas, mas até agora nada.
_ Oi Mãe, hoje não dormirei em casa.
_ Oi filho porque?
_ Tô no nosso hospital.
_ Ricardo tá ferido , só vou mim arrumar e chego aí .
_ Calma mãe, eu tô bem é que encontrei uma criança que tava sendo espancada e trouxe ela aqui.
_ Meu Deus filho e como ele está.
_ Nada bom, mãe ele tem tantas cicatrizes.
_ Oh Deus.
_ Mãe, eu fui errado esses anos todos, quantos negros chegaram pedindo um emprego, ajuda outros querendo fazer negócios só pela cor da sua pele eu não fiz, eu fui uma pessoa horrível, quando cheguei aqui com esse menino desmaiando eles queria mim atender primeiro, meus ferimentos são superficial, mas o dele são piores.
_ Filho, fico feliz que a Emilly está te mudando, e apartir de hoje muda, faz tudo diferente.
_ Vou fazer mamãe, eu te amo muito, a senhora e Diogo estava certo, eu e papai errado.
_ Falando no seu irmão preciso pedi perdão a ele por todos esses anos que fiquei calada sem defender ele, nem sei se ele vai mim perdoar.
_ Vai sim mãe, quando ele voltar a senhora conversar com ele.
_boa noite mãe.
_ boa noite filho.
Pego meu celular de novo e mando uma mensagem no zap para ela. Seu celular tá desligado,si não já tinha mandado rastrear ele, mas minha mulher e esperta ou a pessoa que tá ajudando ela.
Amor volta pra mim, sei que errei mas tô acabado sem você Emilly, todos os dias vou na sua casa, volta pra mim amor. Você é o amor da minha vida, você mim fez mudar, sei que o que fiz para você não tem perdão, mas não vou desistir. Tô aqui chorando escrevendo para ela, não tenho vergonha de dizer isso.
Amor comprei muito chocolate quando você voltar sei que vai querer comer, nem sei como você gosta daquilo, mas vou confessar esses dias experimentei alguns.
Emilly, volta tô sem dormir vários dias, vou fazer tudo diferente, mas quero vocês de volta pra minha vida.
Não sei viver sem você, meu mundo é sem cor, meu coração está perdido eu estou perdido sem você.
Volta Amor, meu bombom.
Fala onde vocês estão eu vou aí buscar vocês.
Nunca disse isso a mulher nenhuma, só a minha mãe.
Emilly eu te amo, eu te amo, volta.
Eu te amo amor.
Mas um dia sem você.
Volta pra nós amor.
Você é meu sol, que aquece minha pele.
Quando te beijei a primeira vez ali soube que você era a certa para mim.
Vou lutar os resto da minha vida para mim redimir com você amor.
Te amo, vou falar todos os dias para você.
Não tenho vergonha de dizer, Eu te amo .
Hoje completa dois meses sem minha mulher, todo dia deixo mensagem para ela, não falei do Patrick para ela tô esperando ela voltar pra nós dois adotar ele. Patrick é um menino sistemático, não confia em ninguém, quando ele saiu do hospital levei ele pra morar comigo, ele sempre vivi calado , assustado, com medo as noites são piores seus pesadelos faz eu levantar e ir socorrer ele, com os dias passando, ele passou a conversar comigo e minha mãe. Minha mãe mima ele muito, levou ele no shopping comprou roupa, mas ela chegou bufando de raiva quando a atendente chamou seu neto de negro. Ninguém trata meu filho mau, sim ele é meu filho, fui lá e conversei com a dona e ela foi demitida, se depender de mim nunca mais trabalha numa loja.
Voltei para a empresa e fiz muitas mudanças, contratei pessoas negras pra trabalhar aqui, os brancos que não gostaram demiti e contratei outros, sem preconceitos na minha empresa.
Tem dois meses que não ouço falar nada do Diogo ele pediu um tempo e tô dando a ele. Antes desses dois meses nos falamos todo dia. Vou pra casa jantar com minha família que tá incompleta por enquanto.
Acordo assustado, meu celular tá tocando, as duas da manhã.
_ Alô.
_ Ric, preciso da sua ajuda, por favor você pode mim ajudar.
_ Emilly, amor onde você está? O que aconteceu?
Minha mulher voltou e dessa vez e para sempre, querendo ela ou não.......... Ela é minha......
Meninas quero agradecer vocês por sempre mim insentivar a continuar escrevendo, muito obrigadas por cada estrelinha e comentários, quando eu pensava em desistir, aí vi uns comentários volta, ali mim dava força pra continuar. Muito obrigado de coração 😘😘😘 sou muito grata a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história