Ricardo silva

1.1K 129 17
                                    

Meu nome é Ricardo Silva, tenho 32 anos, solteiro. Tenho um irmão que se chama Diogo e mais novo que eu . Minha família é a mais rica de Goiás, somos muito conhecido no Brasil como fora no exterior.

Meu pai quer que eu caso ainda esse ano, mas já disse que não, porque pra mim todas as mulheres são vagabundas nenhuma presta só minha amada mãe Silvia.

Quando me falarão que fui roubado dentro da minha empreza, fiquei indignado como pode.

_ Quem me roubou? Perguntei para meu administrador da empreza.

_ Não sei senhor, mas ela é trabalha na limpeza.

_ Chama os seguranças. Tô com ódio eu pago bem para todos os meus empregados,já pra não acontecer isso é a pessoa vem mim roubar.

_ Sim senhor.

_ Quero que vocês leva a vagabunda para o balcão, daqui a pouco chego lá. Falo prós seguranças.

Ligou para meu irmão Diogo, falo o que aconteceu .ele diz que também vai mas como tô com raiva não espero ele e vou na frente.

Deixo meu carro no estacionamento do balcão e vou andando aqui essa área e da minha família por isso ninguém entra aqui sem autorização.

Quando abro a porta, não acredito meu ódio dobrou uma negra, desde quando essa negra trabalha na minha empresa e eu não sabia,que ódio eu odeio essa raça.

Quando vi já tava batendo e socando ela, ela tentou falar mas tava com tanto ódio, fúria eu vou matar ela agora.

_ Ricardo pare por favor, o que você fez? Paro e fico olhando minhas mãos tão cheia de sangue, respiro e respiro tentando mim acalmar mas não consigo eu vou mata-la.

_ Me larga eu vou mata essa negra maldita. Diogo e dois segurança tenta me segura.

_ Você, não vai encostar nela, Ricardo meu Deus ela tá desmaiada, vou levar ela para o hospital como pode ter feito isso com ela irmão?

_ Ela e negra seu idiota, você sabe o que essa raça fez a nossa família!

_ Mas não foi ela, que causou toda dor na nossa família,essa garota não tem culpa.

_ Cala a boca Diogo. Meu irmão liga para a ambulância, ele nem me olha nós olhos.

Depois de vinte minuto, a ambulância chegou, ninguém fez pergunta porque o hospital que vai levar essa negra é da minha família. Meu irmão ficou me olhando e falou.

_ Como você e papai pode guardar tanto ódio assim no coração, eu fico muito triste e nessa hora que tenho vergonha de ter nascido nessa familia.

_ Ela roubou a nossa família Diogo.

_ Ricardo, você viu as provas primeiro .

_ Nosso administrador da empresa falou eu acreditei, essa raça toda rouba.

_ Vamos para a empresa, vou verificar tudo nem que leva o resto do dia e a noite, porque tá estranho como uma pessoa que trabalha na limpeza rouba tanto dinheiro assim.

_ Eu sei Que foi ela.

_ Porque Ricardo?

_ Ela não é inocente. grito com ele.

_ Vamo ver irmão. Deixo ele na sala e vou no banheiro lavar minha mão.

Quando chego na empresa com Diogo começo com ele ver o relatório, olho a foto dela, onde ela mora, olho tudo mas não bate, onde tá todo o dinheiro que ela vem me roubando. Vejo que ela mora com a vó. Tem alguma coisa errada ai e vou descobrir.

_ Ricardo não foi ela e agora temos que descobrir quem que tá nós roubando.

_ Droga tão nós roubando bem antes de dela aparecer aqui Diogo. Passo minha mão na cabeça e fico pensativo .

_ Vamo fazer um plano pra pegar essa pessoa Ricardo.

Fico até tarde da noite investigando todas a conta, quem será que tá me roubando. Meu irmão foi para o hospital ver como ela tá. Liguei pro Diogo ele falou ela ainda tá dormindo e que causei um estrago, ela quebrou uma costela seu rosto tá muito inchado .

Meu irmão ligou pra vó dela e mentiu que foi um assalto.

Já se passou dois dias ela não acordou, tive que fala com sua supervisora do acidente. Eu contei para meu pai ele ficou do meu lado, mamãe não sabe ainda. diogo fica no hospital esses dois dias com ela nem falou comigo tá chateado comigo só por causa daquela negrinha.

Quando chego no hospital, eles falam o quarto que ela está, bato na porta .
_ Entra. Ao lado da cama tem uma pessoa sentada em uma cadeira.

_ Bom dia, sou ricardo Silva. Falei com muito orgulho.

_ Bom dia, o Senhor Diogo falou que o Senhor vinha hoje. Ela estende a sua mão pra mim pegar, sinto nojo só de olhar a mão dela, outra negra imunda.

 Ela estende a sua mão  pra mim pegar, sinto nojo só de olhar a mão dela, outra negra imunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pego sua mãos e fico olhando essa negra velha de pé na minha frente. Ela baixa a mão.

_ Obrigado senhor por pagar o hospital para minha netinha, max tá com saudades dela. Quem é Max e o que tenho a ver com isso. Derrepente ouvi.

_ Não, não..

Aqueles olhos negros se abre e o que vejo me deixa............



.
_

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora