Nesse mês que passou não vi e nem perguntei ao Diogo sobre a negra, meu irmão tá todo dia visitando ela e a vó, só de imaginar o que eles conversa ou tá fazendo fico louco.
No hospital quando entreguei as flores, seu olhar de felicidade e seu sorriso não sai dos meus pensamentos , o que tá acontecendo comigo.
Dona Silvia em casa só fala dela e como ta se recuperado, papai não sabe que ela e negra.
Quando descobri o roubo da minha empresa, liguei pedindo ajuda ao meu amigo Anjo, para descobrir quem é o culpado. Ele disse que vai enviar Zeus para descobrir, mas como tenho que resolver uns problema fora de Goiânia, aproveitei e vou tirar uns dias de férias tô precisando para entender o que passa comigo.
Quando descobrir quem tá mim roubando, vou acabar com essa pessoa, vou mandar para a Ilha do meu amigo Anjo, vou me vingar dessa pessoa pessoalmente.
Vou ficar vinte dias na Ilha, se você achou que eu maltratei, e fui cruel com aquela negra é porque não conhece ainda meu amigo.
Conheci ele quando precisei vingar de pessoa que tentou destruí minha familia, não sei a história da vida dele para ter se tornado o que ele é hoje.
Essa pessoa tá sofrendo até hoje aqui na ilha, quando eu e papai tem um tempo, venho brincar um pouco com esse homem pessoalmente.
Cheguei ontem na ilha, quem me busco no aeroporto foi Anjo meu amigo, tava lá todo de preto e tomando um café como sempre sério.
Cumprimentei ele com um abraço e saímos.
Ele mim convidou para ficar na casa dele. Acordei cedo, café da manhã tá na mesa, mas não vou tomar.quero brincar com meu prisioneiro.
Quem tá na mesa é T, calado tomando seu café.
_ Bom dia T, pode me levar para visitar meu prisioneiro.
_ Sim já terminei meu café, vamos.
A prisão aqui fica no mesmo terreno da casa de Anjo. Vou andando e olho cela por cela aqui tá fedendo, pessoas andando acorrentados em suas celas chego em um pátio.
Ouço um voz cantando uma canção tão triste. Essa pessoa está deitada em uma gaiola de Costa pra mim. Passo reto se essa pessoa tá ai e porque merece o que tá passando.
Meu foco tá na outra cela do outro lado do pavilhão, chego lá e T abre a porta.
Recadinho: se você que tá lendo, curti e comentar amanhã posto outro capitulo.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história