Ricardo Silva

1K 117 3
                                    

Que beijo,  não resistir aquela boca nem seu corpo, tô duro,  tento acalma minha respiração tô suado, tremendo, quero fuder ela agora mesmo.    Os  pêlos do meu  peito tá cheio de suor que chega a escorrer, ele sobe de desde.  Tô muito exitado.

Passo a mão pelos meus cabelo  , de costa pra ela , meus cabelos tão grandes e  bagunçado por ela passar a mão, minha barba tá enorme só percebi quando chupei seus seios, e que seios, são médios geralmente fico só  com mulheres com silicone, mas e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a mão pelos meus cabelo  , de costa pra ela , meus cabelos tão grandes e  bagunçado por ela passar a mão, minha barba tá enorme só percebi quando chupei seus seios, e que seios, são médios geralmente fico só  com mulheres com silicone, mas essa garota mim deixou louco .

Minha calça  tá tão apertada de tanto que tô duro por ela , nenhuma mulher mim deixou assim,  quero tanto tranzar com ela que meu corpo dói  isso.

Seu cheiro tá em mim, visto minha camisa e  deixou ela na sala e vou para meu quarto , preciso mim controlar, vou ao banheiro,  tem batom em mim, ela acabou de mim marcar .   Respiro  mas não adianta , preciso mim aliviar.   Tiro minha calça e entro no banheiro, pego meu pau e fico imaginando ela aqui, com aquela boca nele, não demora muito gozo na parede,imaginando ela fazendo um boquete.

Volto  já arrumado a minha sala e ela já não tá aqui.  Como posso acreditar que ela e virgem, ela foi tão receptiva ao meu toque.

Tenho que para de pensar nela, vou esquecer nunca podemos ter nada, a raça dela que sequestro minha irmã.

O que mais mim deixou admirado foi a paciência e amor que aquelas duas tiveram com Diogo, tentei pagar a senhora mas ela não quis.    Não falei ainda com meus pais não quero eles perto de nos dois, tô decepcionado com eles.


Hoje completa um mês que,  desde aquele dia , nunca mais vi a Emilly, esses dias foi uma tortura pra mim, minha carne pede todos os dia para ficar com ela, mas resisto.   Eu nem fui visitar o Diogo, nos dias que ele ficou lá, com medo de cai em tentação.

Comprei um apartamento  estamos morando eu e Diogo, ele mudou muito, tá mais frio nem quis mim falar quem fez isso com ele, mesmo eu contratando  um detetive particular ele não achou nada, de quem machucou Diogo.


Minha mãe tentou aproximação conosco mas não deixei, meu pai sabe que tem uma negra trabalhando aqui, mandou eu demitiu ela , mas bati o pé e falei não eu e Diogo, a empresa e nossa então fazemos o quisermos.


Agora tô aqui , na festa dos funcionários, duas vez no ano faço uma festa com todos  eles.

Tô conversando com alguns executivos, Diogo não veio eu tô representando a família Silva hoje.


Ouço murmúrios de  admiração,  e elogios, viro para ver o que tá acontecendo.

     Fico surpreso e irado, hoje Mato muitos nessa festa......






                Oi meninas por favor aperta essa estrelinha e mim fala o que achando da história 😊😊

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora