Passei esse mês muito triste, depois do nosso amasso na sala do meu chefe, nunca mais vi ele, fiquei arrasada pensando o que tinha feito de errado .
Eu tinha esperança que ele,mim procura se, sonhei acordada todos dias estava feliz , sonhei com seus beijos , e as chupadas nós meus seios, fico com a calcinha molhada até agora, só de lembrar. Eu já tinha descido perder minha virgindade com ele , tinha programado tudo direitinho.
E como sou boba e ainda sonho com príncipe encantado, achei que ele fosse meu principe. Mas ele mim desprezou como nunca , nem veio ver o irmão dele , Diogo ficou aqui para se recuperar quase duas semanas e depois mudou para um apartamento os dois.
O único que mim consolou foi meu gato Max e Lucas que si tornou meu verdadeiro amigo , ele agora tá frequentando minha casa , vovó gostou muito dele, por ele ser gay amo ele mais ainda. Contei tudo para o Lucas como ele viu que tava triste, terminei desabafando com ele. Seu Ricardo quis só Vanessa para repor as salas , deixou claro que não precisava de mim lá encima. Fiquei muito magoada sei que ele pode ter todas mulheres que ele quiser, mas queria uma vez na vida, que alguém mim escolhesse e amasse de verdade.
Lucas falou que Ricardo ia si arrepender de ter mim desprezado.
Agora tô aqui terminando de mim arrumar para ir na festa dos funcionários, Lucas disse que vai ser ao ar livre, seu Ricardo mandou alugar . Esses dias ando sentindo muita dor de cabeça e na minha folga fui ao médico agora tô usando um óculos, só para descansar as vistas.
Não queria ir mas vovó, vendo que tava triste obrigou eu ir, e para garantir Lucas veio arrumar aqui ainda trouxe um vestido para mim usar, mas ele é todo depravado, não queria ir com esse vestido, mas Lucas obrigou eu vestir ele.
_ Lucas esse vestido, tô mim sentindo mal.
_ Para Emilly , vai assim e vamos matar o chefinho de ódio, você tá gostosa, hoje vou ser seu homem nessa festa, vou dá um de macho amiga, vamos que tamo atrasado. Fico com vergonha mas vou assim, despeso de vovó e Max. Vamos no carro do Lucas.
Chegamos e fico encantada, tá tudo lindo.
Muitos funcionários sentados e bem vestidos, o buffet e separado. Tem tanta comida.
Lucas tá ao meu lado mas sinto tantos olhares em mim, Lucas mim deu uma taça de champanhe, disse que é para mim relaxar.
Sei que meu vestido chamou atenção, Lucas arrumou tudo em mim até meu cabelo, meus cachos estão presos para cima, tô com vergonha , mas mim sinto linda.
Sinto um olhar queimando minha pele procuro quem será que tá mim olhando, quando vejo o ar dos meus pulmões falha um pouco , seu Ricardo tá lindo, com seu terno , ele aparou a barba e o cabelo, mesmo as pessoas ao redor dele ainda assim ele chama mais atenção.
Ele larga todos em vem andando em direção a mim.
_O gostosão do nosso patrão está vindo para cá Emilly, finge que nem viu ele, acho que o chefinho tá bravo. Lucas passa o braço pela minha cintura. Ricardo chega perto.
O que vejo no seu semblante fico tremendo de medo.........
meninas amanhã tem mais dois capítulos , se vcs votar e comentar. Volto com hot , a primeira vez deles vai ser amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história