Acordo cedo, tomo banho, escovei os dentes ponho um dos meus ternos favoritos. Tô precisando aparar um pouco a barba, vou ver essa semana.
Ontem cheguei da ilha, descansado apesar que não mim deverti muito com mulheres por causa daquela negra que não sai da minha cabeça.
Apesar do meu pai já ter aposentado, sempre tomamos café juntos, só que esses dias Diogo meu irmão querido não senta mais, para fazer as refeições conosco tô preocupado com ele. Chego na sala para tomar café.
_ Bom dia, pai e mãe.
Meu pai é um exemplo pra mim, mas suas atitudes com Meu irmão mim intriste muito.
_ Bom dia Ricardo. Sento na mesa e pergunto.
_ Cadê Diogo, ele vai tomar café. Observo mamãe seu olhar e triste.
_ Diogo falou que tá se mudando de casa Ricardo.
_ Como assim mãe, ele não pode , somos uma família, pai toma uma atitude.
_ Ricardo ele faz o que ele quiser. Meu pai fala com indiferença.
_ Que saber isso tudo e culpa de vocês dois, que trata ele como um estranho, e não como filho, porque vocês são assim com ele, mim responde quero saber e sem mentiras . Falo com raiva fico de pé esperando.
_ Você quer saber a verdade Ricardo. Diogo fala entrando na sala.
_ Cala a boca seu moleque irresponsável, tudo que aconteceu foi sua culpa. Papai fala com tanto ódio para meu irmão.
_ Qual a culpa dele pai me responde.
_ Ele mim culpa pela morte da nossa irmã, eu era só uma criança papai. Fala com deboche Diogo.
_ Se você tivesse no quarto com ela como pedi, quem sabe os bandidos teria te levado e não ela.
_ Charles por favor. Fala minha mãe chorando.
_ Todos vocês mim culpa pelo sequestro e morte dela todos os dias vejo acusação no olhar de vocês dois, mãe suas atitudes desse criança até hoje mim feriu mas vou superar isso. Estamos nos três em pé discutido só mamãe sentada.
_ Você é culpado sim saiu do quarto e foi visitar sua amiguinha e deixou sua irmã sozinha.
_ Por isso papai estou indo embora, vou continuar trabalhando na empresa, mas aqui não piso, sabe o que esses anos mais desejei que fosse eu ter morrido no lugar dela, talvez assim essa família fosse feliz. Diogo sai e vou atrás dele.
_ Diogo espera irmão, por favor . Ele para com uma tristeza seu semblante é de derrota.
_ Irmão eu nunca ti culpei, culpo aquela raça, eu ti amo irmão. Abraço ele.
_ Eu sei Ricardo, tô saindo depois pesso para pegar minhas coisas, só o necessário. Fala arrasado.
_ O que o pai disse na sala não é verdade irmão, eles só estão magoados perdoa eles.
_Você que não quer ver o que sempre esteve diante de você Ricardo eles sempre mim culpou, vou ficar no quarto da empresa por enquanto até arrumar um lugar. Ele vai embora eu volto para sala com raiva dos meus pais.
_ Qual o problema de vocês , como pode culpar uma criança, agora entendo, a rejeição dos dois com ele, eu tenho nojo de vocês, como eu não vi isso, quando Diogo sorria e brincava era tudo falso só para esconder suas dores, medos e solidão, meu Deus eu sou um péssimo irmão.
_ Decidir agora, também tô saindo de casa, vou ficar ao lado de Diogo, tô decepcionado com vocês.
_ Ricardo filho .
_ Cala mãe, eu esperava mais da senhora, mãe e aquela que independente dos erros dos filhos está ao seu lado, mas não, sempre o desprezou seu próprio filho e desde criança, como ele sofreu, muito mais que vocês.
_ Nos respeita Ricardo e cala a boca. Fala papai , viro as costa e saio preciso respirar tô muito irado com meus pais.
O motorista abre a porta e entro, como eles pode culpa o Diogo, os únicos culpados são essa raça de negros imundos, se eu pudesse manda matar e exterminar todos de goiania eu faria. Eu os odeios, foram um dessa raça que sequestrou e matou minha irmãzinha, ele pediu resgate, pagamos e depois matou ela da pior forma. Quando lembro meu sangue ferve, por isso vou sempre na ilha torturar ele.
Só espero não encontrar aquela negra , hoje não mim respondo por mim.
Chego na empresa, não falo com ninguém, já tentei ligar só cai na caixa de mensagem. Entro na minha sala deixo minha maleta na mesa, e vejo o carrinho de bebida. Se aquela puta da Vanessa estiver deitada na minha cama hoje eu mando ela embora, só porque como ela de vez enquanto, tá se sentindo a dona de mim. Chego na porta do quarto que é automática, ela si abre e fico surpreso com que vejo............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história