Saio em silêncio do escritório de Ricardo, eu queria a verdade e ele falou, eu estou em choque, nem dos dois nunca comentou que tinha uma irmã e que foi morta daquele jeito tão cruel. Preciso pensar.
Eu só pedi a Ricardo para pensar depois que ele mim contou toda a verdade, sei que ele mim mandou muitas mensagens no meu celular, mas até hoje não abri com medo do que tem ali, quando ele se declarou fiquei sem ação, também amo ele, mas sempre tem um mais na questão e se eu não for suficiente para ele, si lá na frente ele olhar e ver que não sou a mulher certa, são tantas dúvidas, vou pro quarto onde eu e vovó está ficando deito e vou ouvir suas mensagens, choro ali sozinha , suas declarações são lindas, o medo de mim perder é verdadeiro, sorriu também porque em uma ele tá bêbado fala embolado que mim ama só ouço o baque, ele diz tô bem amor a droga do tapete está no lugar errado de novo. Ouvi que alguém te ama é tudo, imagina pra mim que tive até hoje só o amor de mamãe e de vovó.
Saber que alguém se importa contigo, e maravilhoso, fico pensando em tudo.
_ Porque não foi jantar Emilly?
_ Desculpe vó tô sem fone.
_ sei, o menina abençoada.
_ Vó te amo, a senhora salvou minha vida, sou grata por ter a senhora comigo. Abraço minha velhinha, beijo ela .
_Emilly, quem que mim salvou foi você, minha neta, também amo você, agora faz um favor se quer aquele homem vai atrás dele, luta pelo que você quer, não desistir tão fácil, lembra você é forte e tem um coração enorme, agora vai.
_ Eu...
_ Não duvide e o menino Ricardo não jantou, saiu do escritório e foi para o quarto e não voltou. Beijo vovó e vou atrás de Ricardo vamos conversar tenho meus termos e vamos negociar.
Meu nervosismo é muito, quando chego perto do seu quarto bato duas vez vou bater a terceira ela abre. Perco o fôlego esse homem é lindo.
_ Emilly, está tudo bem.
_ Sim, eu vim aqui dizer, posso entrar.
_ Sim . Entro e lembro de tudo que passei aqui com ele meu rosto queima de vergonha, foi um mês de muita experiência.
_ Linda queria conversar, se for para terminar já aviso que não vou desistir, você é minha, é a única que quero como mãe dos meus filhos.
_ Eu amo você Ricardo desde que você levou aquelas flores no hospital, eu guardo umas pretas no meu livro de romance que ten. Ele mim beija, nem deu para terminar a frase e eu fico toda derretida em seus braços, ele para o beijo.
_ Emilly, tô mim controlado, são dois meses sem sexo, você veio para conversar.
_ E porque você quer parar agora. Quando termino de falar Ricardo beija minha boca, meu pescoço, tira minha blusa, nem vejo quando meu sutiã vai junto, quando sua boca vai no meus seios, senti tanta falta de Ricardo e pelo jeito ele também, parece um animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história