sorriso sincero

1.1K 131 2
                                    

Tô com tanto ódio até agora daquela negra,tem uma semana que sai daquele hospital com muita raiva do Diogo e da negra ridícula.

Uma semana atrás, quando aquela negra acordou acusando todos dentro do quarto que nós estávamos sendo pago para zombando dela e que era tudo um teatro, eu quis bate nela de novo, mas fiquei quieto só observando, ainda bem que ela perdeu a memória, porque meu irmão ficou com medo dela me denunciar para a polícia, como se eu tivesse medo até acho graça.

Desde que a espanquei, Diogo ficou do lado dela o tempo todo, o dia a negra velha fica e a noite o Diogo dormi no hospital, fico pensando será que ele tá apaixonando por ela, a mais não vou deixar isso acontecer mesmo ou não me chamo Ricardo Silva .

Diogo não fala mais comigo só o necessário e coisa da empresa, ele vem e trabalha e depois vai direto pro hospital, já tem dias que ele não vem pra casa, ele se arruma na empresa e sai, Diogo não dá bem com papai, nao sei qual é problema deles mas eles não me falam. Eles mal se falam só na empresa. Quando vejo o olhar de desprezo do meu pai com Diogo fico muito triste por isso.

Minha família vive de aparência, minha mãe sempre me trata bem, abraça, beija, mas com Diogo ela e meio fria, sempre questiono os meus pais, não tenho resposta fico frustrado, vou descobrir o porque disso.

Qual o segredo desses três? Porque tanto despreso por meu irmão? Diogo e um cara alegre dá porta pra fora de casa com nossa família ele se fecha. Fico pensando aqui deitado no meu quarto. Bateu na porta.

_ Entra.

_ Ric posso entrar .

_ Sim mãe. Minha mãe é uma mulher bonita com seus 50 anos, olhos claro, loira.

 Minha mãe é uma mulher bonita com seus 50 anos, olhos claro, loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Ric, tô precupada com Diogo, tem dias que ele não aparece aqui. Apesar de sermos velhos nós ainda moramos com nossos pais, dona Silvia tem um sorriso lindo, só que guarda a dor da perda.

_ Mãe , ele tá bem, uma das funcionária, sofreu um assalto e ele se simpatizou com ela e não sai do hospital. Falo com desprezo

_ Nossa eu não fiquei sabendo, como ela tá filho quero ir visitar ela em que hospital ela tá.

_ Ela tá no hospital da nossa família, Diogo pediu para levar ela para lá, amanhã vai ter alta.

_ Dona Silvia, melhor a senhora não se envolver ela não é da nossa classe social. Mamãe me olha com um olha triste e fala.

_ Ricardo Silva tô indo agora fazer uma visita para essa garota nem você e nem ninguém vai me empedir.

_ Papai não vai gostar disso.

_ Com seu pai depois eu resolvo.

_ Tá bom mãe vou te levar, daqui meia hora tô pronto. Ela sai do quarto e vou tomar banho e desço para encontrar minha mãe me esperando na sala.

_ Achei Ric que não ia dêsce mais.

_ Desculpe mãe pelo atraso.

_ Boa noite José hoje vou dirigir, avisa para os segurança fazer nossa escolta até o hospital da família. Vou dirigindo em silencio, não sou muito de falar quando dirijo.

_ Para filho não podemos ir de mãos vazias . Nem adianta reclamar quando ela põem uma coisa na cabeça ninguém tira. Chegamos no hospital e logo eles nós libera. Bati na porta e o doutor Gustavo abre.

_ Boa noite sou Silvia, mãe do Diogo e Ricardo.

_ Boa noite.

_ Entrega para ela Ric. Fui até ela e entreguei

Ela me encarou com aqueles olhos, toda vermelha,  me deu um sorriso tão sincero, nunca recebi um sorriso  desse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me encarou com aqueles olhos, toda vermelha, me deu um sorriso tão sincero, nunca recebi um sorriso desse.

O QUE É ISSO QUE TO SENTINDO....

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora