Meu nome é Diogo Silva, tenho 28 anos, sou solteiro, nasci numa familia rica trabalho com meu irmão Ricardo na empresa da familia.
Quando Francisca pediu pra mim arruma emprego para a neta de uma amiga dela, nunca imaginei que a pessoa era negra, Francisca trabalha a muitos anos na nossa casa, é raro ela pedir alguma coisa aí resolvi ajudar.
Quando Ricardo me ligou que alguém tinha nós roubado,eu larguei tudo e fui para o galpão da família. Fiquei com raiva do meu irmão, bateu tanto naquela pobre garota, só por ser negra .
Minha família é muito conhecida, Ricardo puxou meu pai um preconceituoso, odeia todos os negros, já eu e minha mãe não somos assim.
Levamos emilly para o hospital, ela tá sem acordar tem dois dias, nesses dias fiquei revezando com a vó dela uma senhora de idade e pela expressão do rosto muito sofrida, por a vó ser de idade ela fica no hospital durante o dia e eu a noite, menti pra vó dela que foi um assalto. Eu quero ajudar elas em tudo.
_ Boa noite dona Marta.
_ Boa noite filho.
_ Meu motorista tá na porta do hospital para levar a senhora pra casa, amanha cedo, ele vai trazer a senhora pra ficar durante o dia.
_ Filho não precisa posso pegar o ônibus.
_ Não senhora tá tarde, ele vai levar a senhora.
_ Amanhã meu irmão Ricardo vai passar por aqui,para saber como ela está.
_ Tudo bem filho vou aceitar a carona, ando meio cansada, agradece sua familia por ramos ajudando.
Dona Marta me abraça e sai. Quando olho pra emilly nessa cama, fico triste como meu irmão pode fazer isso com ela só por conta da sua cor de pele.
Emily é uma negra linda, apesar dos inchados no rosto, seu cabelo e curto com cachos, fiquei encantado quando vi sua a foto nós documento dela o sorriso dela e maravilhoso.
_ Emilly perdoa Ricardo, ele é um idiota preconceito, mas tenho esperança que ele e meu pai muda. Olho pra ela ai dormino tão serena.
Peguei uma papelada da empresa, já que esse dia tô ficando a noite com ela , vou trabalha um pouco.
_ Papai, me perdoa eu só fui ver minha amiguinha.
_ Nunca vou te perdoar Diogo, você pra mim morreu como filho. Acordo assustado e suando frio, nunca vou esquecer aquele dia quando vi o desprezo no olhar do meu pai, eu só tinha cinco anos. Hoje sorriso por fora mas por dentro sou um homem amargurado, nunca mais me importei com ninguém, até quando vi emilly no chão desmaiado. Amo minha mãe e Ricardo o considero como meu irmão, meu pai nem converso. Para as pessoas sou um filhinho de papai, mas as aparência engana, finjo que sou feliz , alegre e sorridente só por fora mas por dentro só Deus sabe.
Para esquecer o passado saio com muitas mulheres, vou pra festas, como muitas vagabundas por ai, sei que elas só que dinheiro então aproveito sou o que elas quer e ela mim dá o que quero, mas não quero compromisso, finjo que sou feliz mas não sou. Fico ali pensando até o dia fica claro.
_ E se eu tivesse ficado em casa aquela tragédia nunca teria acontecido.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história