vovó meu apoio

1K 113 20
                                    

Amanhã volto ao trabalho, nem acredito que já se passou um mês e fui liberada pelo doutor para trabalhar, já não aguentava ficar em casa sem fazer nada.

Quando fiz uma semana em casa , dona Silvia veio me visitar e ganhei uma cesta de café da manhã.

Ela foi embora antes do almoço, conversamos muito principalmente ela e vovó, fiquei triste quando ela falou que seu Ricardo,  ia viajar e fica um mês fora resolvendo coisas da Impresa e depois ficar de férias uns vinte dias na casa de um amigo que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela foi embora antes do almoço, conversamos muito principalmente ela e vovó, fiquei triste quando ela falou que seu Ricardo,  ia viajar e fica um mês fora resolvendo coisas da Impresa e depois ficar de férias uns vinte dias na casa de um amigo que tem uma Ilha.

Quando ela falou que a ilha é  toda do amigo dele, que se chama Anjo.

Achei o nome dele muito estranho, mas por ter esse nome ele deve ser uma pessoa muito boa de coração.

Eu gostaria de conhecer essa Ilha, lá deve ser muito linda fico imaginando, esse homem deve ser muito rico pra ter uma Ilha só dele.

Amanhã seu Diogo vem me busca, vou trabalhar como garçonete na lanchonete da empresa, ele disse que por enquanto vou trabalhar lá.

Diogo vive aqui em casa, janta todo dia com agente depois vai embora. Ele  deixou aqui meu uniforme de garçonete.

Semana passada resolver conta tudo que passei desde pequena eu e mamãe  para minha vó.  Choramos nesse quarto até , fico lembrando das suas palavras que gravei no meu coração.

_ Filha você foi escolhida por Deus, é  uma guerreira,  vou te ver ainda muito feliz com um homem que vai te amar e cuidar de você. Ela mim abraçou e choramos, ali deixei todas as minha mágoas,  tristeza, solidão, angústias, medos do futuro, vovó é meu apoio.

Esse um mês, vovó contou como nós conhecermos, conheci a cidade seu Diogo levou de carro. Goiânia e linda, mas meu sonho é conhecer caldas novas diz que lá as águas são quentes, só acredito vendo.

_ Filha vai dormi, amanhã tem que trabalhar.

_ Vó  tô sem sono, tava aqui pensando como o mês passou rápido.

_ verdade,  agora dorme. Ela mim beija e sai.

Acordo com despertador tocando, levanto, tomo banho, me arrumo e saio do quarto.

_ Já de pé  vó, bom dia.

_ Bom dia filha, sim acordei e preparei sua marmita e café, come agorinha seu Diogo tá ai.

Termino de comer meu pão e café e seu Diogo chega, beijo vovó e vamos.

Chegamos na empresa, ele me leva na lanchonete e me apresenta e diz que vou trabalhar lá. Todos mim olha com cara de nojo, me sinto mau, não ligo, eu preciso desse trabalho.

Até agora não  lembro de nada, eles não encontraram o assaltante, mas eu acho estranho porque  não  levarão  nada meu.

Quando será  que seu Ricardo volta de viagem. Porque tô pensando sempre nele. 

Não  posso apaixonada pelo meu chefe.............

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora