_ Olá maldito, vim brincar de novo com vc, lembra de mim. Ele mim olha e se esconde, seu medo e tanto que faz xixi na roupa.
_ Por favor, mim mata, são anos sofrendo aqui, não aguento mais.
Meu lado sombrio apareceu como nunca eu odeio esse homem, hoje vou mostra para ele como e mexer com a Família Silva.
_ Você só morre quando eu quiser, vamos começar.
T arrasta ele da cela é leva para a sala de tortura, pedi para amarra ele em uma mesa que é própria para torturar.
_ Sabe o que mais odeio em você?
_ Socorro me ajuda, eu te imploro, não faz isso eu me arrependo de ter feito aqui na sua família.
_ cala a boca, maldito, imundo.
Respiro com tanto ódio, ele destruí minha família por isso tá pagando aqui.
_ Eu odeio essa sua pele, vou arrancar toda ela.
_ N n n não por favor.
_ Quero ouvi só seus gritos?
Ao lado da mesa encontro tudo que preciso.
pego um bisturi e começo meu trabalho, arranco toda pele dos bracos, e das pernas. Fico horas arrancando sua pele, seus gritos são musicas para meu ouvido.
Quando termino ele tá quase morrendo, não posso deixar ele morrer agora.
_ T o médico chegou, pedi para ele cuidar dele, não deixa ele morrer ainda.
Tô todo sujo de sangue, mas satisfeito por enquanto. Vou tomar banho e vou para a casa de luxo do Anjo, vou tirar essa negra da minha cabeça.
Acha que sou mau, sou mesmo principalmente quando mexe com quem eu amo, ai você conhece o monstro escondido em cada homem.
Tomei banho e sai. Cheguei na casa de luxo, quer dizer aqui é um putero, tem todo tipo de mulher, de todas as cores, todas nua, umas trazando com os clientes, outras dançando, sendo no sofá e vem uma loira senta no meu colo e começa rebolar, mas meu pau nem sobe, empuro ela do meu colo e fico ali bebendo e observando tudo ao redor.
Nem uma me agradou, nem com um boquete que uma ruiva tentou fazer em mim, meu amigo não quis subi, o que será que tá acontecendo comigo. Volto para casa, tomo banho e deito, meus pensamentos vai todo naquela negra, lembro do seu sorriso e da sua boca, sinto meu pau da sinal de vida, mim assusto.
_ Não pode ser, o que tá acontecendo, aquela negra só pode ter jogado feitiço em mim, é isso, ela mim paga quando eu voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
عاطفيةEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história