perdi minha razão

1.2K 120 0
                                    

_ Como assim perdi minha memória. Fiquei ali parada olhando pra todos deve ser brincadeira, é uma pegadinha isso sim.

_ Que ano estamos doutor.

_ Estamos em 2020. Fiz as conta na cabeça.

_ E brincadeira né, eu estou com 23 anos, cadê minha mãe preciso falar com ela.

_ Sim filha, infelizmente sua mãe morreu quando você tinha 15 anos, assim você me contou filha. Fala a senhora e me olha com pena e tristeza no olhar.

_ Não acredito deve ser um teatro vocês querem me fazer sofrer mais do que já sofro, quanto Rian tá pagando pra vocês. Choro muito eles tá mentindo pra mim.

_ Olha aqui garota você acha que eu ia perder meu tempo, fazendo pegadinha pra você, eu sou um homem rico,ninguém mim paga nada eu que pago. Aquele homem de barba me olha com um olhar de nojo e sério que me dá medo.

Fico tão nervosa e triste, porque vi que eles tava falando a verdade , minha vida acabou perdi minha razão de viver mamãe.

_ Por favor pode me deixar sozinha.

_ Filha deixa eu te abraçar.

_ Não , quero ficar sozinha, sai todos por favor.

Fico aqui com minha dor e medo como vou segui daqui para frente, o que será de mim, quem são essas pessoas, porque não tô morando com minhas irmãs, o que aconteceu com elas, como mamãe morreu, e Natália onde tá, como assim tenho 23 anos, onde moro, onde trabalho, quando volta minha memória, são tantas perguntas que fico horas pensando e tentando recobrar a memória.

Os dias vão passando, já se passou uma semana que tô aqui e acordei do coma que fiquei, até agora não acredito que perdi mamãe e minha memória,a senhora que diz ser minha vó me contou como me conheceu, explicou tudo,ela ficou durante essa semana o dia fica comigo e a noite o rapaz Diogo fica comigo, no primeiro dia fiquei desconfiada dele, porque ate hoje só conhece pessoas má, menos a Natália que foi um anjo na minha vida, mas depois de tanto conversar vi que ele não quer meu mal.

Amanhã vou ter alta, o doutor vem me ver todos os dias, perguntei para ele quando volta minha memória,ele disse que na hora certa ela volta, eu perdi nove anos de lembrança, não lembro de nada até agora.

_ Boa noite linda. Fico vermelha e abaixo o rosto.

_ Boa noite, doutor.

_ Acho melhor parar de chamar ela assim doutor se não vai perder a língua. Fala Diogo sério, ri dele parece um irmão me defendendo. Depois daquele dia nunca mais vir o seu Ricardo, ele saiu daqui com ódio e raiva.

Descobrir que trabalho na empresa deles como faxineira e quando eu melhorar vou voltar. Seu Diogo e muito bom comigo.

De repente bate na porta do quarto, e o doutor vai abrir. Quando a porta abre.

Fiquei paralisada olhando nossa.........


EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora