todas as cores

1.1K 124 8
                                    

_ Obrigado seu Ricardo.

Quando a porta se abriu, fiquei surpresa uma senhora muito chique chegou com seu Ricardo, se apresentou como mãe deles.

Quando ele me deu aquelas flores fiquei olhando para elas são de todas as cores sorrir muito feliz meu primeiro sorriso sincero, depois que descobrir toda a verdade a morte de mamãe minha perda de memória.

Fiquei com vergonha nunca ganhei flores na minha vida, imagina de um homem, meu coração disparou, fiquei nervosa, ele todo lindo ficou me olhando e vi admiração no seu olhar, foi bem rápido depois ele fechou o semblante, e se afastou de mim.

Fiquei com vergonha nunca ganhei flores na minha vida, imagina de um homem, meu coração  disparou, fiquei nervosa, ele todo lindo ficou me olhando e vi admiração no seu olhar, foi bem rápido depois ele fechou o semblante, e se afastou de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São lindas de todas as cores minhas rosas e cheirosas demais.

_ Meu Deus você e muito linda Emilly, seus cachos me faz lembrar de uma antiga amiga minha. Vejo uma sombra de tristeza no seu olhar

_ Obrigada a senhora é muito gentil.

_ boa noite Diogo. Porque ela tratou a mim tão calorosa e seu filho um pouco fria.

_ Boa noite mãe. Que clima estranho, Diogo fecha a cara e eu boiando sem entender nada.

_ Que rosas lindas se eu soubesse que a Emilly ficaria tão feliz eu teria comprado antes para ela. Falou o doutor.

_ O doutor tá aqui para trabalhar ou paquerar sua pacientes . fiquei morrendo de vergonha quando seu Ricardo falou isso.

_ Tô para trabalhar Ricardo, fiz amizade com ela esses dias, a vó dela até me convidou para tomar café da tarde quando ela sai daqui. O doutor fala sorrindo de lado.

_ Não vai mesmo eu te proibo. Os dois irmaos fala juntos.

Fico vendo eles se encarando parece que quer soca o doutor tô ficando com medo deles.

_ Calma meninos vocês tão assustando a emily.

_ Tá mãe.

_ Emilly como você está sentindo.

_ bem louca para ir embora daqui e voltar a trabalhar.

_ Amanhã você sai daqui, mas vai ficar um mês de atestado médico, até se recuperar. Meu rosto tá só um pouco inchado, meu corpo tá todo roxo, sinto muita dor na costela, minha vó que me dá banho durante o dia, não consigo fica em pé direito ainda, tô melhorando aos pouquinho. Fico observando Diogo e sua mãe conversando com o medico sobre minha recuperação, Fico feliz por eles se importar comigo......

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora