Derrepente bati de frente com o poste de luz e machuquei minha testa, isso que dá não prestar atenção por onde anda. Que vergonha logo em frente da empresa silva.
_ Você se machucou. Perguntou um segurança da empresa.
_ Não, estou bem obrigada por perguntar . Agora tenho ir. Baixei meu rosto com vergonha e segui em frente.
_ Nada hoje tirá minha alegria, cheguei em casa as 16:00, porque o ônibus demorou passar. Encontrei minha vó na entrada de casa e falei pra ela que consegui o emprego, ela também ficou feliz.
Vovó me chamou pra jantar com ela, pra comemorar, aproveitei e levei Max .
Ficamos até tarde ouvindo as história da vida de vovó, sorrir demais com ela. resolvir ir dormir me despedi de vovó, fui dormir e Max como sempre só dormi comigo na cama.
Acordei com o relógio despertando as 3:00 da manhã, para chegar na Impresa e uma hora dentro do ônibus, fiz a conta certinho. Fui no banheiro tomei banho, a água e fria, em toda a minha vida nunca tomei banho com água quente, mas agradeço porque teve uma época que nem água eu tinha pra bebe.
_ Max o gato folgado, se achando na minha cama né, você é muito preguiçoso.
Terminei de arrumar e fui pegar minha marmita que vovó preparou pra mim levar, eu tenho geladeira que ganhei de uma vizinha , a porta dela e amarrada com borracha mas ela e minha, eu tenho uma televisão ela e antiga, assisto sempre que tenho tempo e um sofá furado. Me arrumei não esqueci de prender meu cabelo.
_ Max tô indo, cuida da casa. Tudo bem não sou louca mas gosto de conversar com Max.
Sai e fui para o ônibus, logo ele chegou, e entrei, chegando na frente da empresa o ônibus parou, faltava uns minutos pra mim bater o cartão.
_ Bom dia. Falei com porteiro
_ Bom dia .
Começo meu trabalho. Limpo os banheiros, arruma tudo ,para almoçar
e depois continua.Três meses se passou e muita coisa aconteceu,meu contrato de experiência acabou ontem, to trabalhando fixa. trabalho com pessoas que fingem que nem me ver, aqui nesses mese fui muito humilhada, chingada, muitos com cara de nojo pra mim. Fiz amizade com uma única pessoa seu Sebastião.
Quer saber as coisas boa que aconteceu, mudei pro apartamento que eu queria, nos três moramos junto, vovó não queria foi uma luta, fiz chantagem emocional até conseguir trazer ela pra morar comigo. ganho bem, e vovó não trabalha mais catando papelão.
Dona Taís não vai com minha cara, mas não ligo continuo na luta.
Os meses tão passando rápido, comprei roupas novas pra mim é vovó, comprei alguns móveis novos, abri uma poupança tô guardando dinheiro pro futuro.
Hoje faz 6 meses de empresa, Acordei com um sensação ruim, tomei banho e peguei minha marmita e resolvi passar no quarto de vovo, ela tava dormino dei um beijo nela e sai.to com uma angústia tão grande.
Chego na empresa bato o cartão,começo a trabalhar,tô lavando o banheiro feminino, chega dois homem de terno e perguntou.
_ Você é a Emilly.
_ Sim. comecei a fica desesperada.
- Nós acompanhei, por favor larga tudo ai e vem conosco.
Eu largo tudo e vou com eles, eles me coloca dentro do carro, todo preto e senta cada um de cada lado. derrepente eles amarra minha mãos e tampa minha boca e cobre minha cabeça. Meu Deus tão me sequestrado, começo a chora e espernear tô apavorada,o que será de mim. Depois de um tempo sinto o carro para,eles me arrasta eu vou tropeçando e chorando. Eles me coloca sentada e tirá o pano da minha cabeça, tô numa sala escura com pouca luz aqui tá muito frio. Peço a Deus para sai viva daqui porque tenho duas pessoas dependendo de mim. Eles tirá o pano da minha boca.
_ Moço o que tá acontecendo. Eles não me responde, tô desesperada minha mão tão amarrada na cadeira.
A porta da sala abre e por ela entra um homem branco de terno, muito lindo, cabelo preto e de barba. Quando ele me ver sua fisionomia muda vejo naqueles olhos lindo o puro ódio.
_ Olha moço eu não sei..antes de eu terminar de falar .
ELE ME BATEU ? ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história