_ O Emilly vamos acorda filha e hora de ir pra escola, você vai chegar atrasada.
_ quero não mãe, posso fica em casa hoje por favor com a senhora.
_ não filha você tem que estudar pra ser alguém na vida levanta.
_hoje eu não trabalho filha mas vou no posto de saúde tenho uma consulta pra hoje.
_ mamãe a senhora tá bem,ta doente o que a senhora tem.chego perto da minha e abraço ela e começo a chorar.
_filha pare com isso e só enxame de rotina para de chorar eu tô bem.
_ mamãe eu só tenho a senhora se te perder eu morrerei junto te amo tanto.me acalme mais.
_ filha você só tem 15 anos e não se preocupe vou sempre estar ao seu lado se acalme toma banho e vem comer .
_ tá mãe vou pra escola vou me formar ser advogada e vou te tirar dessa vida a senhora não vai trabalhar mais eu vou cuidar da senhora.
Levanto vou pro banheiro tomar banho, minha casa é muito pequena tem dois quarto,um da minha mãe e meu padrasto o outro quarto é das minha meias irmãs Kelly e carme tem a sala e a cozinha que é tudo junto.Eu durmo no sofá da sala ele e bem velhinho,desde que Minhas meias irmãs veio morar com a gente minha vida virou um inferno.
Elas são mais velha que eu, Carne tem 25 anos e Kelly te 23, elas moravam com a mãe delas mas ela morreu tem 5 anos ai elas veio e perdi meu quarto pra elas.infelimente elas não gosta de mim por ser negra e bastarda como elas diz:
Termino de tomar meu banho, ainda bem que mamãe deixou meu uniforme aqui no banheiro pra mim trocar..
Quando mamãe junto com Rian eu tinha 5 anos não sei quem é meu pai minha mãe nunca quis me diz quem era ele,.mamãe conheceu meu padrasto na casa da mãe dele.Quando mamãe engravidou de mim meus avôs expulsou ela de casa ai dona Maria que conhecia resolveu ajudar ela foi morar na casa dela.
Dona Vanda flora minha mãe sofre muito, meu padrasto e um homem muito violento, bate nela quase todos os dias e ainda sobra pra mim também.Quando ele bebe e usa droga agride sempre ela e eu, tenho muito medo dele nós já tentamos fugir dele mas ele descobriu minha irmãs contou porque viu as nossas malas escondidas,Ele quase matou mamãe.
Meu padrasto e suas filhas são brancos ele vive chamando eu e mamãe de negras imundas que somos escravas deles .
Mamãe e uma negra linda meus cachos são iguais dela,quando elas me humilha muito e fico pra baixo ela sempre fala pra mim.
_ Emily tenha sempre orgulho da sua descendência e da sua cor de pele, você é uma negra linda .
As vezes fico me perguntando porque eles não gosta de mim, mas sou feliz porque minha mãe tá comigo ela e a razão da minha vida.
Quando meu padastro me agride por causa das minhas irmãs mamãe cuida dos meus machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história