_ Ricardo vamos tirar a roupa dele e limpa-ló, ver onde é os ferimentos e se tem ossos quebrados.
_ Tá bom. Seu Ricardo tira a roupa do Diogo, deixa ele de cueca, tem vários hematomas nas pernas, colchas, braços, todo seu corpo tá com ferimentos. Começo a aperta para ver se tem alguma costela quebrada, ufa não tem que alívio.
_ Vovó trás a água morna que a senhora pois para ferver vamos limpar esses sangue do corpo dele para ver onde tem mais machucados.
_ tá filha vou trazer. Vovó vai buscar e fico ali esperando ela trás e começo a limpar seu rosto, seu corpo, o da barriga tá feio mas não precisa de ponto. Limpo ele todo com muito cuidado.
_ Diogo, vou te dá um remédio para dor .
_ Hum rum. Fala gemendo, Ele toma e fecha os olhos.
Seu Ricardo ajudou em tudo, quando o remédio fez efeito ele dormiu, Ricardo ficou andando para lá e para cá, passando a mão pela cabeça e resmungando.
_ Agora é fica de olho nele, se ele não melhorar a noite chamamos o médico. Falo com Ricardo.
_ Como você sabe cuidar de uma pessoa nessa situação Emilly.
_ Meu padrasto batia na minha mãe, as vezes até ela desmaiar, eu cuidava dela, e ela de mim. Falo emocionada, foi muito triste o que nos vivemos naquela casa e também com minhas meias irmãs, eu considerava elas como irmãs, mas quando mamãe morreu Rian e suas filhas mim jogaram na rua como se fosse um cachorro, sem nenhuma consideração alguma comigo.
Quando voltei aquele dia feliz , foi o pior dia da minha vida, mamãe tinha sofrido um ataque cardíaco e morrido , mim deixou nesse mundo sozinha, acho que mamãe tava cansada de tudo e só queria descansar.
Mamãe era a que mantinha a despesas casa, como ela tinha partido eles resolverão mim mandar embora, isso porque só tinha um dia que minha mãe foi enterrada, fui procurar a Natália para ela mim ajuda , mas sua mãe mandou ela escolher entre eu e eles. Natália escolheu sua família ela tava certa sua mãe era branca e odiava negros. Mas ela mim deu cem reais com esse dinheiro comprei a passagem para Goiânia, cheguei aqui morei nas ruas e vovó foi minha salvação , e hoje estou aqui. Fico pensando meus olhos tá cheios de lágrimas.
_ Você tá chorando.
_ Não. Limpo meus olhos.
_ Ele vai ficar bem.
_ Sim vai seu Ricardo, vou ajudar vovó fazer a janta e um caldo de Frango para Ele.
_ Obrigado. Olho aquele homem lindo.
Deixo ele no meu quarto e vou pra cozinha.
_ Vó, a senhora mim ajuda a fazer um caldo para o Diogo.
_ filha vai tomar banho, vou fazer o caldo e adiantar a janta e fico de olho nos dois.
_ tá. Beijo o rosto de minha velhinha.
Volto pra o meu quarto se Ricardo tá sentado não beira da cama olhando seu Diogo todo machucado.
_ Eu vou tomar um banho e daqui a pouco venho. Ele nem mim olha só balança a cabeça e fica quieto, pego tudo que preciso e vou banhar, meu banho foi demorado mim troco ali mesmo e saio.
O cheiro de caldo tá maravilho , vou na cozinha e vó já tinha separado, pego o prato e vou para o quarto , seu ricardo ainda tá sentado do mesmo jeito que deixei. Vejo como ta a temperatura do Diogo , não tem febre.
_ Diogo acorda vamos comer . Ele acorda e seu Ricardo ajuda ele senta e vou dando na boca dele o caldo.
_ Peso desculpa emilly, e avó também por ter vindo pra cá, não tinha para onde ir. Sinto um clima ruim entre eles.
_ Nem vem você já é de casa e vovó ama você aqui e eu também.
_ Suas dores tá muito forte Diogo, quer outro remédio. O tempo todo sei Ricardo fica calado mas sinto sua raiva daqui.
_ Quero Emi, irmão sei que você quer saber tudo mas podemos conversar amanhã, se quiser pode ir para casa eu vou ficar bem.
_ Eu não vou sai do seu lado irmão. Deixo os dois conversando e vou ajudar vovó na consinha.
Hoje a noite vai ser longa.......
Recadinho: Daqui a pouco tem mais capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomantizmEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história