Fico parada olhando Ricardo, deitado encima de mim esperando uma resposta minha, ele nem parece aquele homem de algumas horas atrás, fiquei com medo quando ele entrou no banheiro, mim arrastou e ainda ameaçou o Lucas. Eu ainda tô triste e brava com ele por mim fazer de boba, fico triste pensando o quando sofri, esperando por ele mim ligar ou apenas mim dispensa dizer que não sou a mulher certa pra ele mas não ele mim deixou lá sem nem uma resposta. Passei esses dias sofrendo mim apaixonei por ele naquele hospital quando recebi suas flores que guardo algumas pétalas que ficou seca no meio de um livro de romance que comprei esses dias de uma autora que se chama Kenia flora, tô lendo ainda, mim indentifiquei com a menina, mas o seu sofrimento é demais.
_ Ei Emilly, porque da tristeza. Volto a mim e encaro Ricardo, só hoje não vou pensar em nada, vou aproveitar, amanhã penso direito em tudo.
_ sim Ricardo quero que você seja meu primeiro.
_ Primeiro e último. Não entendi o que ele disse mais não importo só quero mim sentir amada uma vez na vida por um homem, que independente de ser pobre ou preta toda mulher precisa ser amada um dia . Ele mim beija com tanto carinho, que sinto uma lágrima sai do meus olhos.
seus olhos muda de cor quando tira meu vestido e ver meus seios. Apesar que é a segunda vez que ele mim ver nua.
_ São lindos e meu, só meu, ninguém vai ver eles só eu. Fala com a voz arrastada e com um pouco de raiva. Fico envergonhada , mas em seguida passa, quando ele beija e chupa um enquanto aperta o outro, minha calcinha molha, ele chupa tão forte que gemo.
_ Ricardo por favor. Ele volta e mim beija forte, se esfregando em mim sinto ele duro na minha entrada apesar dele tá de calça , ele força um pouco, o que impedi é a sua calça e minha calcinha.
Seus beijos são muito bom, ele chupa e beija meu corpo inteiro, chega na minha barriga, fico insegura. Ele para .
_ Linda , só minha, fala que e minha Emilly quero ouvir.
_ Sou sua Ric. Só por hoje quero ser dele realmente.
Ele tira minha calcinha que tá toda melada, será que xixi, ele cheira, que vergonha.
_ Você gozou para seu homem, linda. O que ele tá fazendo.
_ Oh, hum , hum. Ele tá mim chupando , meu corpo formiga, sinto meu corpo estremecer e sinto um alívio, muito bom.
_ Você gozou, agora e minha vez de desfrutar desse corpo gostoso. Fico ali olhando aquele homem tirando suas roupa pra mim, que tanquinho como diz Lucas, Ricardo é lindo. Principalmente todo suado como estar.
Ele tira a cueca e fico assustada, tô com medo ele é muito grande .
_ Acho que não vai caber em mim . Ele sorrir.
_ Linda, vou com carinho vai caber sim, vai doer no começo mas depois vai ser prazeroso pode confiar. Ele fala sério.
Ele beija meu corpo com adoração e sinto ele entrando devagar, e depois sai , depois entrada de novo só a metade, sinto ele mim rasgar dói muito.
_ Dói, dói Ricardo.
_ Eu sei amor , mas vai passar. Ele beija mim minha boca até esqueço a dor , agora ele tá todo dentro de mim. Ele fica parado, beija meus olhos, nariz, boca. Fico olhando ele tá vermelho, sei que tá fazendo um esforço de ficar parado para mim acostumar com ele.
_ Você pode si mexer. A dor tinha passado um pouco.
_ Tem certeza, não quero ti machucar. Fico feliz com sua preocupação.
_ Sim , pode. Ele começa um vai e vem, e meio doloroso, mas também prazeroso, ele aumenta o ritmo, ele nunca deixa de olha no meus olhos, ele geme, fala coisa em outra língua que não entendo, minhas mão tão em seu corpo, puxo seu rosto e beijo ele com todo desejo que sinto. Sinto uma coisa dentro de mim, ele goza e eu em seguida . Ele deitado encima de mim alguns minuto, continua dentro de mim. Fico quieta até que ele saí inteiro de dentro de mim, levanta e vai no banheiro sem olhar para trás. Preciso sair daqui antes que ele volta .........
Meninas desculpe por voltar só hoje, meu celular tá com problema, mas por favor continue, mim segui , e comenta o que achou do capítulo de hoje.😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história