_ Bom dia paciente Emilly, pronta para nos deixar.
_ Sim doutor, já estou liberada.
_ Sim, aqui a receita, tá prescrito ai, os horários de tomar os remédios, e repouso ouviu.
_ Sim senhor. Pela porta entra Diogo, ele veio mim busca e levar pra casa.
_ Emilly posso visitar você e sua vó na casa de vocês. Fiquei ai parada olhando e morrendo de vergonha.
_ Sim doutor pode e obrigado por tudo . Ele sorri.
_ Tá pronta emilly, então vamos. Falou Diogo.
Sai do hospital agradeci todos os enfermeiros e médicos sou grata a todos. Molhei meu cabelo no banheiro com ajuda de vovó, pra baixar um pouco o volume. entrei com ajuda de Diogo no carro.
O carro saiu nas ruas, fiquei pensando, ontem foi tão bom, dona Silvia me tratou tão bem, conversei pouco, porque não lembrava de quase nada, ela quer fazer visita pra mim. Depois de quase uma hora eles foi embora,
Seu Ricardo e lindo, aqueles olhos, amei minhas flores, vovó tá com elas no colo levando pra mim. Hoje o motorista chegou cedo com vovó pra levar nós para casa, contei tudo o que aconteceu ontem. Fiquei até tarde da noite pensando no seu Ricardo e como meu coração disparou ao olhar pra ele.
Fui vendo as ruas, casas, lojas, prédio tão altos, quando morava no interior, era diferente, tudo e novidade pra mim, como pude esquece de tudo.
Chegamos em um predio antigo, num bairro precário, vi muitas pessoas na rua.
Descemos e Diogo me pegou no colo para subi a escada, Porque moramos no segundo anda, vovó abre a porta e entra, e Diogo me colocou sentada no sofá, um gato pula no meu colo.
_ Max sentiu sua falta filha, vou colocar essas flores na água se não vai muchar. Sorri e fiz cafuné nele.
_Vou para o trabalho qualquer coisa que vocês precisar me liga, a noite eu venho.
_ Obrigado filho, vá com Deus . Vovó abraça Diogo.
_ Obrigado seu Diogo. Vovó leva ele até a porta.
_ Vamo filha pra cama, vou fazer um caldinho de feijão pro almoço e você vai melhorar rapidinho.
_ Vamo vó. Entrei no quarto e deitei, sei que vai ser difícil acostumar que a essa nova vida, perdi tanto, minha mãe, amiga.
Mas ganhei uma nova família vovó, Max, Diogo e talvez Ele.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história