Esperança

1.2K 108 2
                                    

_ florzinha hoje só tem pão que minha patroa me deu ontem, come um pedaço antes de ir pra escola.

_Obrigada mãe, vou comer no caminho da escola,tô atrasada. Dou um beijo em mamãe e sai.

Hoje o dia amanheceu meio chuvoso, peguei meu guarda chuva e sai.Moro no interior de Goiás, quando os pais da mamãe expulsou ela, ela saiu da capital e veio para o interior com dona Maria o custo de vida era mais barato,minha cidade e muito linda e limpa.

Minha mãe Vanda trabalha de faxina e passa roupas, é ela quem leva o sustento pra casa,porque Rian não gosta de trabalhar.Meus vizinhos depois que a dona Maria mãe de Rian morreu eles odeia ele por maltratar mamãe e eu mais eles e eu tenho medo de denunciar ele.

Estudo em escola pública, aprendo muito gosto de estudar, meus materiais escolar foi o governo que dá todo ano.passamos tanta necessidades que as roupas que uso foi doadas pelas patroa da minha mãe. Fico pensando quantas vezes mamãe deixou de comer pra me da, quando Rian para me castigar deixa eu passar fome.Mas talvez você pensa ou fala, mas e sua mãe que trabalha e eu respondo: Quem manda em casa e Rian e quem desobedece é punido no caso eu ou mamãe.

Apesar de tudo não deixo de sorrir e ter esperança de que tudo vai melhorar.

_ Emilly flora acorda tô falando com você.

_ Desculpa Natália não tava te ouvindo. Natália é a única amiga que tenho, ela e linda branca usa óculos se veste diferente mas amo o jeito dela.

_ Emilly depois da aula vamos la em casa pra estudar comigo,tô ruim em matemática, minha mãe não vai tá em casa.

_ Desculpe amiga mas não posso tô aqui muito ansiosa e preocupada.

_Porque?

_ Amiga mamãe disse que ia no medico hoje de manhã, tô com medo de ser algo grave.

_ Amiga não deve ser nada.

_ Deus abençoe que não.

_ Mas mudando de assunto quando você vai fala pro Caio que você gosta dele.

_ Não sei fico com medo dele me humilhar como muito nessa escola por eu ser negra e pobre.

Caio é um garoto aqui da escola que sou apaixonada acho que meu primeiro amor,Ele e lindo aquele olhos azul, pele, branca e os cabelo loiro, Ele é meu sonho.

_ Ou se você não arriscar nunca vai sabe.

_ Verdade vou pensar sobre isso.

Nem vi a hora que acabou a aula e vou embora com Natália, sorrindo e falando como a vida seria quando eu me declarar pro Caio kkkkkkk fico muito feliz.

SE EU SOUBESSE OQ QUE ME ESPERAVA EM CASA .......

EmillyOnde histórias criam vida. Descubra agora