Seis meses com minha mulher morando comigo, quando conversamos no escritório achei que minha neguinha ia mim deixar, ela saiu em silêncio fiquei preocupado e apavorado. Eu não poderia perder ela, nem que eu tivesse que sequestra ela e viajar para uma ilha deserta, não ia perder ela.
Eu sou um homem possessivo, sim sou com ela , é Porque você nunca viu o tanto de homens olhando ela, minha mulher é muito linda tanto por dentro como por fora e também muito gostosa. Eu Ricardo Silva sou apaixonado por ela.
Eu arrependo amargamente por ter agredido ela, as vezes perco o sono a noite pensando, como fui idiota, quase a perdi por besteira, o que mais amo na Emilly e sua cor e o cabelo , aqueles cachos são lindos, e a boca esses é minha perdição.
Minha Emilly mudou esses meses, quando veio falar das suas regras, e queria estudar quase infartei, mas não dá forma de vocês imaginou, ela aprendeu mim dobrar principalmente na hora do sexo. Emilly sabe fazer um boquete que só de imaginar fico duro, ela pediu na hora que estava mim chupando, na hora concordei com tudo, mas depois fiquei irrado imagina o tanto de pau no cu dando em cima dela. E assim ela conseguiu o que queria, estuda no período matutino, eu levo e busco ela.
A família que formei mim mudou em tudo, hoje a empresas Silvas, tem negro trabalhando outros estagiando, faço questão de tira um tempo e conversar com eles, são tantas histórias que eles já superarão e supera todo dia, como dona Cida que trabalha na limpeza, viúva e cuida do seus cinco filhos, eu admiro ela não pela sua cor mas porque ela mata um leão todo dia para sobreviver, dei estágio aqui para o filho dela mais velho, menino esforçado e se depender de mim vai subir aqui.
Quem mim quebrou mais ainda é meu filho Patrick, o que ele passou nem gosto de lembrar, fui atrás de todos que fizeram mau a ele, seus pais tá presos, como faço parte de uma organização de assassino, ninguém saber quem sou, mas sabe meu codinome, paguei na cadeia os piores para estruprar seu padrasto todo dia, e sua mãe virou vadia lá na prisão, todo dia recebo atualização deles, vou deixar eles sofrer muito, depois mando matar eles, sem piedade .
Achou que ia deixar a família da Emily de lado, não eu fui e vinguei ela, Rian e suas filha perderam tudo, não tem nada, eu fiz isso , ninguém mexe com minha família e sai em pune. Eu queria matar eles ou mandar pro meu amigo Anjo na sua Ilha , mas sabia que, se ela ouvisse que eles sumiram ela ia atrás, ela tem um senso de justiça grande. Fui até Rian apresentei como marido da Emilly disse como ela vive hoje, dei um soco na sua cara e espulsei eles da minha casa, sim minha, porque comprei, ele tinha muitas dividas.
Amo ver ela estudando, quer ser advogado, sei que vai conseguir.,
Oh mulher gostosa da porra, quero casar com ela, mas sempre, pedi para mim esperar sua amiga rapuzel que está em coma acordar, até hoje não sabemos quem é ela de onde veio, arrumei um detetive, ele não encontrou nada é como se ela nunca estivesse existido, as vezes acho que ela veio da Ilha, mas quem entra ali, só sai morto, aí descarto essa ideia, ela tá destruída de todas as forma , Emilly se apegou tanto a ela diz que é sua irmã de alma.
Então armei tudo para levar minha mulher ao cartório, o sonho dela é conhecer Caldas novas Goiás, então fiz tudo aqui, e agora tô aqui esperando a mãe dos meus filhos, quero muitos com ela.
Quando vejo sua roupa respiro fundo esse amigo dela Lucas só arruma roupa escandalosa pra ela, ainda lembro daquele vestido , quando ela foi na festa da empresa, Emilly confessou depois de um tempo que foi Lucas que deu de presente. Mas ela tá maravilhosa e apartir de hoje é só minha, já era mas agora com uma aliança na mão, dizendo que sou dela e ela é minha.
Sorri quando ela pega nosso filho e vem até mim, eu sou o homem mais sortudo dessa terra, amo essa mulher com toda as minhas forças, razão da minha vida, aqui tá todos que amo e vou proteger com minha vida, só faltou meu pai. Fico triste pego a mão da minha mulher e viro pra juíza que vai fazer a cerimônia.
_ desculpa o atraso.
_ Pai. Fico feliz , já é um começo ele veio no meu casamento.
_ Chegou na hora vovô. Patrick fala fico com medo do meu pai maltratar ele.
_Otimo, então pode continuar. Todos ficaram surpresos com a ação de papai.
_ Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Ricardo Silva e Emilly....... A juíza vai falando e eu fico pensando. ....Para um preconceituoso, hoje ele tá casando com uma mulher negra gostosa e formaremos uma família linda. Minha Emilly mudou minha vida.....
Meninas não achei justo só fazer o último capítulo só dá Emily , então um pouco do Ricardo. O que acharam?
Sou eternamente grata a todas vocês por ler esse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emilly
RomanceEle me bateu ? _Cala a boca vadia , eu mando em você, negra imunda. Medo ,dor , tristeza , angústia é tudo que tô sentindo tô tão machucada. Quantas coisas passei até aqui ,será que sobreviverei mais essa. Essa é minha história